Eunápolis empata jogo de volta e sagra-se campeã do Intermunicipal 2017


A Seleção de Euclides da Cunha recebeu a seleção de Eunápolis na tarde deste domingo (10), para a partida de volta da grande decisão do Campeonato Intermunicipal 2017. O Estádio Luiz Agres de Carvalho, completamente lotado para a final inédita entre as equipes mesmo com a forte chuva, não tirou o brilho da partida.


O Jogo:

Iniciado o jogo que teve a arbitragem do experiente Reinaldo Silva, as duas equipes demonstrando muita vontade de sair na frente do marcador. A equipe anfitriã, melhor em campo, produzindo um melhor futebol, impondo uma forte pressão tentando diminuir a vantagem do jogo anterior. 

Para surpresa de Euclides da Cunha, precisamente aos 23 minutos numa cobrança de faltas, o atacante Alex aproveitou a falha do goleiro Nenen e abriu o placar. O nervosismo que já era visível entre a equipe da casa, aumentou muito mais. Só aos 39 minutos, numa bola carregada pela esquerda pelo atacante Bambam, driblou a zaga eunapolitana cruzando a bola na grande área e de pé esquerdo o atacante Max mandou a bola para o fundo das redes, empatando a partida. 

No segundo tempo, a equipe de Eunápolis voltou com os mesmos jogadores que iniciou a partida. Já tentando buscar um jogo mais ofensivo, o técnico Carlos Alberto fez algumas modificações, surtindo efeito e, logo aos 8 minutos o atacante Mamá numa cobrança de faltas desempatou o jogo. Daí pra frente Eunápolis se fechou no jogo impedindo o ataque de Euclides da Cunha que tentou por várias vezes, porém não obteve sucesso nas finalizações. O novo empate aconteceu aos 33 minutos pelo atacante Luquinhas numa jogada trabalhada por Filipe pelo setor esquerdo.  Final: Euclides da Cunha 2X2 Eunápolis. Com o resultado a seleção eunapolitana sagrou-se campeã pela primeira vez do Intermunicipal. 


Ficha Técnica:

Euclides da Cunha:Nenen, Max, Eduardo, Elvis, Léo, Gajão, Mamá, Pitoco, Malhadinha, Pin e Bambam. Suplentes: Uanderson, Álvaro, Alex Buzina, Bita, Julinho, Joaquim, Brenner, Robinho, Welington, Elan e Xande. Técnico: Carlos Alberto

Eunápolis: Marcio Greyck, Luciano, Thiago Leal, Willian, Filipe, Niinho Malhador, Diego, Lei, Alex, Rafael e Luquinhas. Suplentes: Filipe Santos, Batata, Douglas, Gil Carlos, Tino Bahia, Fabinho, Jean, Ganso, Noturno, Julinho e Mica. Técnico: Beto Oliveira.

Arbitragem: