Loja desaba no centro de Itabuna e deixa cinco feridos

Loja desabou na manhã dessa terça-feira (Fotos: Reprodução/Whatsapp)
O teto de uma loja de confecção desabou na manhã desta terça-feira (14), no final da Avenida Cinquentenário, em frente ao Shopping 10, Centro de Itabuna. Segundo informou o Blog Verdinho Itabuna, ao menos cinco pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade. Todas foram socorridas para o Hospital de Base. As vítimas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu.

Os feridos no desabamento foram identificados como Maria Aparecida Bispo de Souza, 31 anos; Maria das Virgens dos Santos, 25 anos (ambas funcionárias da loja); José Raimundo de Jesus, de 52 anos; Rubens Nascimento Mota, 39 anos , ambos moradores da cidade de Serrinha que estavam trabalhando em uma reforma ao lado da loja; e Willian Gleidson Souza da paixão, de 24 anos, morador da cidade de Camaçari. O proprietário da loja também estava na loja, mas passa bem.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Soares Neto, informou que será feita uma averiguação para ter certeza que não há mais vítimas soterradas e sinalizou que por se tratar de uma construção antiga, ainda há riscos de um novo desabamento. A Defesa Civil também esteve no local e fez o isolamento da área e informou que será feito uma avaliação do imóvel para saber as causas do desabamento. O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, também esteve no local para prestar auxílio as vítimas do acidente. Devido os riscos de novo desabamento, parte da Avenida Cinquentenário foi interditada. *Com informações do blog Verdinho Itabuna.