Ibirataia: Conselho Tutelar realiza ação na Creche Municipal com apoio de alunos da Faculdade Montenegro

Ação do CT e alunos da Faculdade Montenegro (Foto:Tesouras Notícias)
O Conselho Tutelar de Ibirataia, realizou na tarde desta terça-feira (24), uma ação em parceria com alunos do 4º semestre do Curso de Serviço Social da Faculdade Montenegro Extensão Ibirataia. A ação foi voltada para as crianças da Creche Municipal Augusta Rocha de Oliveira com distribuição de presentes pelos acadêmicos sociais. Ver Fotos
Conselheiras animaram o evento
Na oportunidade, as Conselheiras Tutelares com apoio do grupo teatral do Colégio Estadual Antonio Carlos Magalhães num clima de alegria realizaram muita diversão, descontraindo os pequenos alunos distribuindo balas, caramelos, doces, e uma série de brincadeiras. 
Professores e Diretores da Creche deram apoio ao evento
Para a estudante de Serviço Social e Conselheira, Suzy, o evento foi bastante positivo, onde pôde notar a alegria no semblante da meninada. Já, para a presidente do Conselho Tutelar, Roberta Brito, foi um momento espetacular e diferente, onde esse tipo de ação só faz alegrar e descontrair as crianças, além da parceria Conselho/Escola. "Foi tudo de bom e esperamos realizar outras ações que possam ter essa interação importante", finalizou Roberta. 
Grupo teatral do ACM animou a ação na Creche Municipal
Vale lembrar que o Conselho Tutelar realiza um trabalho voltado para a proteção da criança e adolescente, com apoio do Conselho Municipal da Defesa da Criança e do Adolescente CMDCA, da Prefeitura Municipal e do Ministério Público. 

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários