Ibirataense é premiado em Simpósio Brasileiro de Componentes em Fortaleza

XI Simpósio foi realizado em Fortaleza
O ibirataense Rogeres Nascimento, de 27 anos de idade, mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), foi premiado nesta terça-feira (19), no Simpósio Brasileiro de Componentes, Arquiteturas e Reúso de Software: Teoria e Prática (CBSOFT) realizado em Fortaleza no Centro Universitário 7 de Setembro - UNIT7.
Roger ao lado de seu orientador Claudio Sant'Anna
O CBSOFT é um evento anual promovido pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), com a intenção de promover e incentivar a troca de experiências entre as comunidades científica, acadêmica e profissional sobre as mais recentes pesquisas, tendências e inovações – práticas e teóricas – na área de software. Realizado desde 2010, o evento tornou-se um dos principais eventos da comunidade científica brasileira de computação, e a cada ano tem crescido em número de submissões de trabalhos científicos e participantes.
Rogeres apresentou na segunda-feira (18), o artigo científico denominado "Investigating the relationship between bad smells and bugs in software systems", sob a orientação de Cláudio Sant'Anna, sendo premiado como o 3º melhor artigo do XI Simpósio Brasileiro.

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários