Ibirataia: Primeira Igreja Batista comemora seus 83 anos de existência

Fotos: Tesouras Notícias
Primeira Igreja Batista comemorou seus 83 anos de existência
Foi comemorado durante os dias 24 a 26 do corrente mês o 83º aniversário de existência da Primeira Igreja Batista de Ibirataia, localizada na Praça Basílio Miguel de Souza. Sob o Tema: Retorno à Santidade e a Divisa: Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor, baseado em Hebreus 12:4.
Quarteto Masculino
Cânticos de Adoração a Deus, apresentações, além do Quarteto Masculino e o Côro do Santuário, embelezaram as noites festivas, que teve como conferencista o Pr Fábio Porto, da Igreja Batista de Barra do Rocha. Vale lembrar que o Conjunto Coral da Igreja também comemorou seus 26 anos de existência. Portanto, foram noites abençoadas por Deus sob o comando do pastor Gildson Araújo Matos.
Pr. Fabio Porto foi o conferencista do 83º aniversário da PIB de Ibirataia
Na última noite, realizada neste domingo o Pr Fábio fez uma reflexão baseado em Josué 5: 13-15, com o tema: Sandália velha ou vida nova? O jovem pregador enfatizou três comportamentos importantes para o cristão, tais: Obediência, humildade e santidade, levando os membros, congregados e visitantes a fazerem uma introspecção sobre sua breve mensagem evangelística e doutrinária.

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários