Mostrando postagens de dezembro 19, 2016Mostrar tudo

Carro de vice-prefeito de Lajedo Tabocal colide com cavalos na BA-250

Foto: Blog Itiruçu online

Vice-prefeito diplomado de Lajedo Tabocal, Dílson Santos (PSL) sofreu um acidente na BA-250, por volta das 19h20 desse domingo (18). Segundo informações do Blog Itiruçu Online, Santos dirigia em sentido à Itiruçu quando, ao descer a Ladeira da Firma, foi surpreendido por três cavalos no meio da pista de rolamento. O carro do vice-prefeito, que ficou com a frente destruída, colidiu com dois dos três animais. Um cavalo morreu na hora da batida enquanto os outros dois ficaram machucados. Santos e o passageiro que o acompanhava no banco do carona não sofreram ferimentos. A fim de evitar novos acidentes, os animais foram recolhidos da pista.

Do Bahia Notícias

Cantora anuncia fim do grupo Gigantes do Brasil; Silvânia e Paulinha vão formar dupla



Os fãs de Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Daniel Diau, todos ex-Calcinha Preta, foram surpreendidos no último final de semana, com a notícia de que a banda Gigantes do Brasil chegou ao fim. Completando um ano de formação, o grupo irá encerrar as atividades em janeiro de 2017, de acordo com informações da própria integrante, Silvânia. Ela concedeu entrevista ao programa “Sergipe em Ação” da TV Atalaia, em Aracajú, adiantando que seguirá com um projeto ao lado de Paulinha. “Vamos aproveitar o sucesso que muitas mulheres vem fazendo no forró e sertanejo para formarmos uma dupla“, contou. Daniel Diau saiu da banda Calcinha Preta em 2008 e se converteu na igreja evangélica, lançando dois álbuns no estilo gospel, em 2008 e 2015. No início desse ano ele voltou para o forró com a “Gigantes do Brasil”, e teria se ausentado de alguns shows no mês de agosto por causa de problemas cardíacos. A assessoria do grupo ainda não se pronunciou sobre o assunto. BN

Acusado de matar a companheira a marteladas em Ibirataia é preso em Ipiaú


(Foto:Ocorrência Policial)
Gilmário foi condenado a cumprir 19 anos de prisão 
Gilmário de Jesus Bispo, 30 anos, acusado de matar a companheira a marteladas em Ibirataia, no ano de 2012, foi preso na tarde desse domingo (18), no Caminho 17, do bairro Residencial ACM, em Ipiaú, local onde estava residindo. Ele chegou a ser detido após o crime e teria confessado o homicídio, mas em menos de um ano foi posto em liberdade. Gilmário era considerado foragido da justiça após ser julgado e condenado a cumprir 19 anos de prisão. Segundo o blog Ocorrência Policial, o julgamento ocorreu no dia 17 de novembro desse ano, mas ele não compareceu. Gilmário de Jesus foi apresentado por policiais da CIPE Central na delegacia de Ipiaú, de onde deve ser transferido para o Conjunto Penal em Jequié.

Ibirapitanga: Motorista tem braço decepado e morre em acidente na BR-101


Veiculo colidiu com um caminhão (Foto:Ubaitaba Urgente)
Um grave acidente ocorrido no inicio da tarde desse domingo (19) um homem que viajava na companhia do seu filho. O acidente aconteceu em um local perigoso da BR-101, conhecido como ‘curva da tinta’, no município de Ibirapitanga. Segundo informações da polícia militar ao blog Ubaitaba Urgente, o veículo modelo Fiat Fiorino, placa EEH-3887, licenciado em São Paulo colidiu com um caminhão e capotou. O motorista do carro pequeno teve o braço esquerdo decepado no momento do acidente e morreu no local. O filho do motorista que também não teve o nome revelado foi levado com ferimentos leves para o hospital de Ibirapitanga. O motorista do caminhão saiu ileso.

Ipiaú: Seminário de encerramento de mandato e transmissão de governo acontece nesta segunda (19)



O Instituto Baiano de Administração Pública – IBAP em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil/Ipiaú, estará realizando nesta segunda-feira (19) das 08:00 às 16:00 horas no auditório da OAB/Ipiaú, na rua Senhor do Bonfim, o Seminário Regional de Encerramento de Exercício e Transmissão de Governo com a participação renomados profissionais da área de gestão pública e direito público, onde serão abordados os seguintes temas: Transição de Governo. Sua Importância e Operacionalização - O Ranking da Transparência Municipal e seus efeitos na sociedade – Principais irregularidades detectadas pelo TCM nas contas públicas – Principais desafios na Gestão Pública. As inscrições são gratuitas mediante o envio de dados do interessado ao IBAP (nome, rg, cpf, endereço, contatos) através do e-mail seminarioibap2016@outlook.com (maiores informações pelo telefone (73) 3531-2191).