Mostrando postagens de outubro 23, 2016Mostrar tudo

Seleção de Ibirataia empata partida e se classifica para as Oitavas de Final

Foto: Tesouras Notícias
Seleção de Ibirataia segue classificada para as Oitavas de Final
Jogando fora de casa, a Seleção de Ibirataia que tem o apoio da Liga Ibirataense de Futebol, Prefeitura Municipal e do comércio local, empatou em 1X1, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista, contra o Selecionado local, jogo Valendo pelo Campeonato Intermunicipal, edição 2016.

O Jogo: 

A Seleção de Vitória da Conquista entrou em campo dominando o jogo até os quinze minutos iniciais, inclusive perdendo algumas oportunidades de balançar as redes. Mas a equipe ibirataense retomou o domínio de bola, passando a atuar melhor em campo. Aos 20 minutos de jogo o atacante Tiuí dominou a bola, penetrou na grande área, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Abílio, marcando um belíssimo gol. Daí pra frente, a equipe ibirataense se manteve melhor em campo. No segundo tempo, houve algumas alterações em ambas as equipes.
Vitória da Conquista
Por volta dos quarenta minutos finais, o atacante João Victor dominou a bola e com categoria marcou o gol de empate. Placar Final: Seleção de Vitória da Conquista 1X1 Seleção de Ibirataia. Com o Resultado a Seleção ibirataense segue classificada para as Oitavas de Final e enfrentará no próximo domingo (30), no Estádio O Tesourão, a Seleção de Camamu.  

Tesouras Notícias 

Ibirataia: Falecimento da professora Madalena Barbosa


Com muito pesar que recebemos a triste notícia do falecimento da professora Madalena Barbosa Silva, esposa do saudoso Robety Lino Silva (Betinho da Voz da Cidade). Madalena Barbosa estava se recuperando de uma cirurgia realizada em hospital na capital do estado. Sem dúvida, a ibirataense, deixa um grande legado de vida, de trabalho, honestidade, de cidadã, enfim, um vasto trabalho nas diversas áreas públicas de nossa cidade. Madalena foi a primeira vereadora eleita em nosso município; atuou na área de educação, como delegada escolar, entre outras funções. Nossos sentimentos aos familiares (Malena, Mércia, Marcelo, Márcio, Tone, David e Claudio), seus irmãos, netos, sobrinhos, etc. Nossa cidade sem dúvida está de LUTO. O corpo foi velado no Templo da Primeira Igreja Batista de Ibirataia, local onde a ibirataense era membra. O sepultamento ocorreu às 17:00h no Cemitério Local São João Batista.