Mostrando postagens de setembro 4, 2016Mostrar tudo

Ubatã: Rosana e toda Coligação têm impugnação decretada pela Justiça Eleitoral

Com decisão, Rosana e toda coligação estão fora da disputa eleitoral
A Juíza Mariana Ferreira Spina, da 134ª Zona Eleitoral de Ubatã, em despacho proferido neste domingo (04), impugnou a candidatura de Rosana Magalhães e da Coligação Ubatã para Todos. A Juíza impugnou a candidatura de Rosana a partir de erros apurados pelo Ministério Público Eleitoral. Na sentença anotou a magistrada: “Verifica-se que de fato o vice-prefeito apresentado pela Coligação impugnada não coincide com o escolhido na convenção, tendo ocorrido a substituição em momento inoportuno, em descumprimento à Lei Eleitoral. […] Ante todo o exposto e de tudo que nos autos consta, acolho o parecer ministerial para julgar procedente a impugnação e indeferir o Drap em epígrafe, com fulcro nos artigos mencionados. Com a decisão, Rosana e toda a Coligação estão – por ora – fora da disputa eleitoral. A decisão cabe recurso.

Do Ubatã Notícias

Intermunicipal 2016: Ibirataia empata partida fora de casa contra Jitaúna

Foto: Reprodução - Tesouras Notícias 
A Seleção de Futebol de Ibirataia que tem o apoio da Liga Ibirataense de Futebol (LIF), Prefeitura Municipal e do comércio local, empatou na tarde deste domingo (04) em 0X0 o jogo valendo pela terceira rodada do Campeonato Intermunicipal, edição 2016, no Estádio Antonio Carlos Magalhães na cidade de Jitaúna contra a seleção local. A Seleção ibirataense segue em primeiro lugar no Grupo 10, com 5 pontos e invicta no Intermunicipal 2016. Já a Seleção de Ibirapitanga venceu a Seleção de Ubatã pelo placar de 2X0. 

Tesouras Notícias

Ibirataia: Coligação "De Mãos Limpas, Faremos Mais", realizou a maior passeata da história política do município

Multidão amarelou a Praça da Feira (Foto: Tesouras Notícias)
A Coligação "De Mãos Limpas Faremos Mais", que tem como candidato a reeleição o prefeito Marcos Aurélio e Bismarck Novais, Realizou na noite deste sábado a Maior Passeata da história do município. Foi um verdadeiro tapete humano. Sob os gritos "Depois de nós é nós de novo", milhares de pessoas da Sede, distrito de Algodão, Tesourinhas, Entroncamento e Zona Rural, com muita alegria percorreram as principais ruas e avenidas da cidade. Mesmo debaixo de chuvas a multidão não arredou o pé e com muita alegria ao lado de Marcos Aurélio, Bismarck, os deputados Eduardo Salles, Mário Negromonte Júnior, candidatos a vereador, vereadores e demais lideranças políticas. A Praça da Feira, não coube a grande multidão que se espalhou pelas ruas próximo ao local. Foi realmente uma Mega Passeata. Em seu discurso, o prefeito Marcos Aurélio agradeceu o apoio da multidão presente, rebatendo as ofensas proferidas por políticos considerados "fichas-sujas". "O que vem de baixo não nos atinge", concluiu Aurélio.

Tesouras Notícias