Mostrando postagens de julho 26, 2016Mostrar tudo

Bandidos roubam carga de ingressos dos Jogos Olímpicos


Uma carga de ingressos para os Jogos do Rio foi roubada junto com outras entregas dos Correios em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Segundo o Jornal O Dia, o Comitê já foi avisado e irá proceder o cancelamento das entradas. O caminhão dos Correios seguia para o Norte Fluminense. Os compradores dos bilhetes receberão uma reimpressão dos mesmos. Hoje a empresa informou que, de 28 de julho a 18 de agosto, entregas com horário limite serão suspensas.

Sobe para 87 o número de mortos em praia líbia

Subiu para 87 o número de corpos encontrados na praia de Sabrata, no oeste da Líbia, entre a noite do último sábado e a manhã de segunda-feira. Os restos mortais são de imigrantes que morreram tentando fazer a travessia do Canal da Sicília rumo à Itália. Apenas no sábado, as equipes de socorro já haviam resgatado 41 corpos. A rota é considerada a mais mortal do mundo pela Organização Internacional para as Migrações (OIM), que estima que mais de 2,6 mil pessoas morreram em 2016 tentando cruzar o Mediterrâneo. Outras 88,3 mil chegaram com vida à costa italiana. (Ansa)

Após 10 dias preso, Edilson 'Capetinha' deixa carceragem em Brasília


O ex-jogador de futebol Edilson "Capetinha" foi solto na tarde desta terça-feira (26), em Brasília. Edilson foi detido no dia 16 de julho pelo não pagamento de pensão alimentícia. Segundo à Justiça, ele acumula R$ 430 mil em repasses atrasados para um dos três filhos. De acordo com o portal G1, a defesa de Edilson garante que ele pagou as últimas três parcelas e, por isso, foi liberado. O valor mensal da pensão é de R$ 8,8 mil. Ainda segundo o G1, a decisão do desembargador relator Josaphá Francisco dos Santos foi emitida na segunda (25), mas o jogador só deixou a carceragem da Polícia Civil às 16h desta terça. O processo corre em segredo de Justiça. A defesa do ex-atleta chegou a dizer que a atual situação financeira de Edilson não permite a ele pagar a pensão de dez salários mínimos, por isso, entraria com pedido de redução do valor. Em setembro de 2015, Edilson foi alvo de investigação da Polícia Federal por suspeita de envolvimento em fraudes no pagamento de prêmios de loterias da Caixa Econômica Federal. Na ocasião, agentes da PF apreenderam computadores na casa de Edilson, que negou envolvimento com o crime.