Mostrando postagens de julho 23, 2016Mostrar tudo

Estreante, Luiz Antônio marca e Bahia vence o Luverdense na Arena Fonte Nova

Depois de três jogos, o Bahia voltou a sentir o gosto do triunfo no Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (23). Em uma noite marcada pelas estreias, o Esquadrão bateu o Luverdense por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, pela 17ª rodada da competição nacional. O único gol da partida foi marcado pelo volante Luiz Antônio, que fez a sua primeira partida com a camisa tricolor. Com o resultado, a equipe subiu aos 24 pontos e assumiu a oitava posição. No próximo sábado (30), às 16h30, o desafio será contra o Bragantino, em São Paulo.
  1. FICHA TÉCNICA
  2. Bahia 1x0 Luverdense
  3. Série B – 17ª rodada
  4. Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
  5. Data: 23/07/2016
  6. Horário: 18h30
  7. Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
  8. Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Michael Correia (RJ)
  9. Cartões amarelos: Éder, Renato Cajá (Bahia) / Paulinho, Sérgio Mota (Luverdense)
  10. Gols: Luiz Antônio (Bahia) 
  11. Bahia: Muriel, Eduardo, Tiago, Éder e João Paulo; Feijão, Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá (Régis); Allano (Luisinho) e Hernane Brocador (Zé Roberto). Técnico: Guto Ferreira //// Luverdense: Diogo Silva, Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Ricardo (Sérgio Mota), Moacir, Jean Patrick, Régis (Hugo e Rogerinho (Baggio); Tozin.Técnico: Júnior Rocha

Ibirataia: PDT realiza Convenção Municipal para escolha de candidatos





EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Diretório Municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT), localizado na Rua Lauro de Freitas nº 06, nos termos da legislação em vigor estará realizando no próximo dia 01 de Agosto de 2016, de 09:00h às 1200h a Convenção Municipal para a escolha de candidatos às Eleições Municipais que ocorrerá em 02 de Outubro de 2016. Veja abaixo na íntegra o Edital de Convocação.



Ibirataia: Lançamento do Livro 'Ibirataia: no Espelho da Mata'

Dr Diogo Silva (Filho de Ruy Cezar) - Foto: Tesouras Notícias
Aconteceu nesta quinta-feira (21), no Espaço Beija-Flôr, o lançamento do livro "Ibirataia: no Espelho da Mata". O livro traz uma série de pesquisas e conteúdos do Projeto Me Conta, idealizado e organizado pelo saudoso ator, dramaturgo e produtor, Ruy Cezar Filho. O Evento foi realizado no Espaço Gastronômico Beija-Flôr, na presença de autoridades, familiares e amigos de Rui Cezar e da comunidade ibirataense. O livro é de grande riqueza, histórica, artística e cultural do município de Ibirataia. Após o lançamento houve a distribuição gratuita de exemplares, assim como sessão  de autógrafos do referido livro pelo sociólogo Diogo Reyes Silva (filho de Ruy Cezar - in memoriam). Vale lembrar que o Projeto Me Conta contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia, AGIR - Associação de Gestores de Ibirataia, Ipiaú e Região do Médio Rio das Contas, entre outros colaboradores.
Prefeito Marcos Aurélio esteve presente no evento

Tesouras Notícias