Mostrando postagens de julho 18, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: CDL divulga lista dos sorteados na Promoção Junina Comércio Forte, 'Ibirataia Gigante'

56 prêmios foram sorteados (Foto:Tesouras Notícias)
A Diretoria do Clube de Dirigentes Logistas de Ibirataia - CDL, torna-se público a lista das pessoas que foram sorteadas na noite de sábado (16), na Praça 7 de Setembro, na Promoção Junina Comércio Forte, "Ibirataia Gigante". Na oportunidade 56 prêmios foram sorteados na presença de empresários, proprietários de estabelecimentos comerciais e da comunidade ibirataense. Ver Fotos

Prêmios Sorteados:

10 Ferros elétricos;
10 Sanduicheiras;
10 Liquidificadores;
10 Ventiladores;
03 Bicicletas;
03 Tanquinhos;
03 Fogões;
03 Tvs Plasma
03 Geladeiras;
01 Moto Honda

                                             Relação de Sorteados

Medo do desemprego é o mais alto já registrado pela CNI

O medo do desemprego entre os brasileiros alcançou, em junho, o maior nível desde que começou a ser medido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em 1999. Segundo pesquisa da entidade, no mês passado, o indicador ficou em 108,5 pontos. O patamar é o maior da série histórica e só havia sido atingido antes em maio de 1999, durante a crise de desvalorização do real. O índice subiu 1,9% em relação à última medição, em março, e 4,2% em comparação com junho de 2015. O levantamento da entidade apurou ainda o índice de satisfação com a vida dos entrevistados. O indicador ficou em 93,1 pontos em junho, melhorando em relação a março, quando havia caído a 92,4 pontos, patamar mais baixo desde 1999. Em relação a junho de 2015, a satisfação caiu 2,6%. A pesquisa da CNI é realizada trimestralmente. Para levantar os dados divulgados nesta segunda-feira foram ouvidas 2002 pessoas em 141 municípios entre os dias 24 e 27 de junho. (Agência Brasil)

TJ-BA divulga nomeações de sete Juízes de Direito para Jequié

O Tribunal de Justiça da Bahia-TJ-BA, divulgou na sexta-feira (15/7) lista dos nomes dos sete novos Juízes de Direito para atuarem na Comarca de Jequié. As nomeações foram asseguradas pela presidente do TJ-BA, desembargadora Maria do Socorro Nascimento, em audiência que recebeu no seu gabinete uma comitiva de representantes de Jequié oportunidade em que designou uma equipe de desembargadores para fazer um diagnóstico da situação da Comarca e, posteriormente confirmado com a visita da própria presidente a Jequié. Confira a relação dos Juízes nomeados: Luciano Ribeiro Guimarães Neto – 1ª Vara Cível; Juliana de Castro Madeira Campos – 2ª Vara Cível; Rodrigo Medeiros Sales – 3ª Vara Cível; Valnei Mota Alves de Souza – Júri, Execuções Penais e Medidas Alternativas; Ivana Pinto Luz – Infância e Juventude e Execução de Medidas Sócio-Educativas; Paulo Henrique Oliveira Lorena – 1º Juizado Especial; Mirna Fraga Souza de Faria – 2ª Juizado Especial.

Juazeiro: Delegado e pré-candidato a prefeito tem casa arrombada

Charles é pré-candidato a prefeito de Juazeiro
Um delegado de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, teve a casa arrombada na madrugada deste domingo (17). Charles Leão, ex-coordenador da 17ª Coorpin, tem residência no bairro Piranga e é um dos pré-candidatos a prefeito da cidade. Segundo assessoria do delegado, via Blog do Geraldo José, o policial dormia no imóvel e estava com a porta do quarto fechada no momento da invasão. Não foram divulgados os pertences que teriam sido roubados da casa dele. Também não houve feridos. Leão só percebeu o desfalque na casa já de manhã e registrou o caso em uma delegacia de Juazeiro.

Matou a namorada e depois se suicidou em Itabela


Gilson Batista da Silva, 29 anos, matou a namorada com um tiro na cabeça, na manhã deste domingo (17), no bairro Bandeirantes, na cidade de Itabela. Em seguida, informa a polícia, Gilson deu um tiro na própria cabeça. Ele foi encontrado desacordado na rua Joana Angélica, ao lado corpo da jovem Ana Paula Santos, que era menor de idade. Segundo o Samu 192, Gilson ainda foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo por volta das 15 horas. Ana Paula morava no distrito de Monte Pascoal e tinha vindo passar o fim de semana na casa de Gilson, disseram pessoas da localidade. A polícia itabelense já abriu inquérito para apurar o que teria motivado o crime. Testemunhas e familiares vão ser ouvidos. No local foi encontrada uma pistola tipo garrucha, calibre 22. (Radar64)