Mostrando postagens de julho 10, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Cerimonial apresentou à comunidade Comissão Técnica, Diretoria e Atletas para o Intermunicipal 2016

 (Fotos: Tesouras Notícias)
Cerimonial foi realizado no Clube Social de Ibirataia
A Liga Ibirataense de Futebol em Cerimonial realizado na noite deste domingo (10), no Clube Social de Ibirataia (CSI), apresentou a comunidade local a Comissão Técnica, Diretoria e atletas que comporão o selecionado de Ibirataia para o Intermunicipal, edição 2016, promovido pela Federação Baiana de Futebol (FBF).
Atletas da Seleção de Ibirataia se apresentaram nesta noite
Na presença de autoridades municipais, a exemplo da Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Lenise Luedy, do presidente da Câmara, vereador Caio Pina, Secretário de Administração, Raimundo Oliveira, este representando o prefeito Marcos Aurélio, que se encontra na capital do estado, dentre outras autoridades que usaram a palavra dando boas vindas e desejando sucesso à Comissão Técnica, Diretoria e atletas.

Guto Chalup comandará a Seleção de Ibirataia
A Seleção de Ibirataia será comandada pelo coaraciense Guto Chalup, ex-jogador de futebol, atuou em diversas seleções durante 20 anos. Há três anos atua como técnico de futebol. Chalup foi campeão pelo Intermunicipal em 2001, disputando pela cidade de Coaraci. Portanto, ao total são 23 anos de experiência nos diversos gramados desta imensa Bahia, especialmente no Campeonato Intermunicipal.
Torcedores marcaram presença no evento
O clima foi de muito entusiasmo e de organização, onde compareceu torcedores, apoiadores, enfim, familiares, empresários para juntos incentivarem a Seleção de Ibirataia que nos últimos anos fez uma boa participação no maior certame do mundo, que é o Campeonato Intermunicipal. Após o Cerimonial, houve uma reunião na Casa do Atleta com a comissão técnica, a diretoria e atletas. O presidente da Liga Ravi Machado, bastante animado desejou as boas vindas e muito sucesso a toda equipe da Seleção de Ibirataia. 
 
Diretoria e equipe de apoio da Seleção de Ibirataia

Veja todas as fotos clicando Aqui 


Tesouras Notícias