Mostrando postagens de julho 8, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Sessão Especial homenageou diversas personalidades municipais

 Fotos: Tesouras Notícias
Diversas personalidades receberam o Título de Cidadão Ibirataense

A Câmara Municipal de Ibirataia realizou na noite desta quinta-feira (07) uma Sessão Especial para homenagear diversas personalidades do município. Vinte e quatro pessoas foram homenageadas com a maior honraria feita pelo Poder Legislativo local, concedendo-lhes o Título de Cidadão ibirataense. Ver Fotos

Cidadão é o habitante da cidade, e tem o direito de gozar de seus direitos civis e políticos do Estado em que nasceu, ou no desempenho de seus deveres para com este. Cidadão honorário é um título entregue a uma pessoa importante, por prestar favores que ajudem no desenvolvimento social local.
A entrega dos Títulos aconteceu nesta quinta-feira (07)
A Sessão Especial contou com a presença dos vereadores, do prefeito Marcos Aurélio, a vice-prefeita Ana Cléia Leal, do prefeito Deraldino Araújo da cidade de Ipiaú, secretários municipais, dentre outras autoridades, civis, militares e eclesiásticas. "Agradeço a presença de todos presentes nesta Sessão Especial e a todos os homenageados que a partir de agora passa a ser de fato e de direito cidadãos ibirataenses", disse o presidente Caio Pina.

Relação dos Homenageados: