Mostrando postagens de julho 1, 2016Mostrar tudo

Após resultado ruim em pesquisa, Temer minimiza índice negativo



O presidente em exercício, Michel Temer, reagiu ao resultado divulgado nesta sexta-feira (1) da pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), que revelou um baixo índice de aprovação do seu governo. De acordo com o jornal Estadão, Temer disse a interlocutores que o resultado era esperado devido "ao pouco tempo" de gestão. Ainda de acordo com o jornal, fontes ligadas ao presidente ressaltaram que o resultado demonstra um melhor posicionamento de Temer em relação à presidente afastada Dilma Rousseff. A pesquisa da CNI aponta que apenas 13% da população considera a gestão provisória de Temer boa ou ótima. 36% consideram o governo regular são 36% e 13% não souberam ou não quiseram responder. Todas as variações ocorreram dentro da margem de erro máxima de dois pontos porcentuais. Para o Planalto, a pesquisa ainda "espelha a rejeição da classe política e não do governo". Apesar de tentar relativizar, interlocutores reconhecem que o presidente em exercício teve o desgaste com a saída de ministros e dizem que "até o impeachment ele precisa ter cautela nas ações, pois não pode deixar a rejeição aumentar".(Metro1)

São Pedro de Barra do Rocha começa hoje; veja as atrações


Foto: Ubatã Notícias
Festa será realizada no Mercado Municipal
O São Pedro de Barra do Rocha começa nesta sexta-feira (1º) e animação fica por conta de Gota Suave, Duda Perkata de Couro, Seu Agreste e Fábio Michel; já neste sábado (02) animam o evento Manoel Show, Pé de Badoque, Thiago Souto e Raneychas. O evento acontece na área do Mercado Municipal, sempre a partir das 21h. “Vamos fazer uma festa bonita, com muita alegria, paz e segurança e manter a tradição de nossa cidade, que sempre soube receber as pessoas”, disse a prefeita Vera Franco (PSD), garantindo ainda uma grande estrutura de som, palco, iluminação, banheiros químicos, toldos e elevados.

Itabuna: Prefeito exonera diretores presos acusados de desvios

Dois funcionários, incluindo o diretor, da empresa de abastecimento de água e saneamento de Itabuna, sul do estado, foram exonerados dos cargos pelo prefeito Claudevane Leite. O anuncio foi feito nesta sexta-feira (1º). As demissões ocorrem após as prisões de José Antônio dos Santos, diretor, e Pedro Barreto, chefe de Manobras, por suspeitas de desvio de dinheiro e uso de equipamentos em benefício dos acusados. As prisões ocorreram nesta quinta-feira (30). Segundo o Blog do Pimenta, Claudevane Leite disse que apoia as investigações conduzidas pela Polícia Civil e pelo Ministério Público Estadual (MP-BA), e que há também uma investigação interna em curso na Emasa.(BN)

Pesando 222 kg, mulher ganha mais de R$ 6 mil em site de exibição erótica

Com 222 kg, Bobbi-Jo Westley tem feito sucesso no mundo erótico da Inglaterra. Em entrevista ao 'Daily Mail', a inglesa afirmou que ganha até R$ 6 mil com exibições eróticas por meio de webcam. "Eles gostam da minha auto-estima e eu sou muito confiante em relação ao meu corpo. Se eu quero me mostrar nua para o mundo ou aparecer de sutiã e calcinha é uma escolha que resolvi fazer. Por onde passo as pessoas notam o meu bumbum e meus quadris avantajados", contou Bobbi. Bobbi começou a ganhar peso devido a um problema de tireoide. Mãe de cinco filho, a inglesa disse que o assédio vai além do site onde promove suas exibições. Segundo ela, pelo menos 50 homens enviam mensagem por dia em seu perfil no Facebook pedindo por fotos suas sem roupa. "As pessoas na maioria das vezes pensam que meu corpo é assim por conta de cirurgias, mas eu sou totalmente natural. Não há nada de falso nas minhas curvas", se diverte. Conforme Bobbi, sua alimentação é baseada, principalmente, em saladas, mas que ela gosta de churrasco, queijo e arroz também. "Eu amo salada e poderia passar o dia inteiro comendo salada", afirma. (Correio)