Mostrando postagens de junho 23, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Homem é baleado durante assalto próximo ao Entroncamento


Imagem ilustrativa
Um homem identificado como Raimundo dos Santos foi baleado durante um assalto na zona rural de Ibirataia. O caso ocorreu por volta do meio-dia dessa quinta-feira (23) nas proximidades do Entroncamento de Ibirataia, na estrada que liga o município a Ubatã. De acordo com informações policiais, Raimundo foi atingido por um tiro no ouvido, disparado pelo assaltante que fugiu com a motocicleta da vítima. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. O estado de saúde dele é grave. A polícia investiga o caso e busca pistas do assaltante.

Informações do Giro em Ipiaú

IBIRATAIA: Prefeito Marcos Aurélio fala de sua gestão e destaca o São João 2016

Entrevista acontecerá a partir de meio dia
O prefeito de Ibirataia, Marcos Aurélio (PP), estará concedendo entrevista nesta quinta-feira (23) ao Programa Panorama, da FM Ipiaú pelo radialista Beto Marques, a partir de meio dia. Marcos Aurélio estará fazendo um balanço de sua gestão e destacando os festejos juninos de 2016, que terá início na noite desta quinta-feira, no Arraiá "Eu Amo Ibirataia".

Tesouras Notícias

Jaguaquara: Justiça volta a proibir ‘xixi’ nas ruas durante São João



Quem foi visto nas ruas de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, fazendo “xixi" serã conduzido à delegacia, além de ter de pagar multa que varia de meio salário a 50 salários mínimos. A medida foi expedida por Portaria da Juíza de Direito da Comarca de Jaguaquara, Andréa Padilha Sodré Leal Palmarella. De acordo com a magistrada, o artigo 61 da lei de Contravenções Penais estabelece que ”Importunação ofensiva ao pudor, o ato de urinar na rua e, portanto, crime punido com pena de multa”. Conforme o Blog do Marcos Frahm, a portaria ainda informa que durante os festejos juninos é comum pessoas de ambos os sexos urinar no meio da rua, ”expondo suas partes íntimas para atender as necessidades fisiológicas, inobstante a colocação de sanitários públicos no circuito da festa e adjacências”. Em 2011, a Justiça local tomou a mesma medida. Em Jaguaquara, os festejos juninos começam nesta quinta-feira (23) e vão até domingo (26), na Praça Guilherme Silva. BN