Mostrando postagens de junho 11, 2016Mostrar tudo

Ibirataia tem Internet grátis em praças públicas


A comunidade ibirataense, precisamente localizada nas Praças Basílio Miguel de Souza, (Jardim Principal), Dez de Novembro (Praça da Prefeitura), Agnaldo Calixto (Barro Vermelho) e Praça 7 de Setembro, através do Projeto Internet na Praça, já podem acessar gratuitamente nos locais citados o sistema WI FI. O prefeito Marcos Aurélio anunciou neste sábado na presença de secretários municipais, vereadores e da comunidade que participou da solenidade.

O grupo Jeito de Amar, comandada pela vocalista Tâmara Cristina, além do Grupo Cirandeiros do CRAS e da Quadrilha de Rua animaram o evento. Bastante Feliz o prefeito Marcos em seu breve discurso ressaltou da importância do povo estar conectado a todo instante, se informando e atualizando. Na oportunidade o prefeito anunciou oficialmente as bandas que se apresentarão durante os dias de festa no "Arraiá Eu Amo Ibirataia", que acontecerá nos dias 23 a 26 de junho.
A vocalista Tâmara Cristina animou os cirandeiros

Tesouras Notícias 

Ibirataia: Mulher é encontrada morta dentro de casa; namorado é suspeito do crime


Vítima estava na cidade há poucos dias. (Foto:Reprodução)
Uma mulher identificada até o momento apenas pelo prenome de Leila, de 37 anos, foi encontrada morta na Rua José Puglia, Bairro Nova Ibirataia de Baixo, em Ibirataia, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, vizinhos escutaram, por volta das 5h:30min, um tiro, acionaram a PM, que encontrou a mulher já sem sinais vitais num dos cômodos da casa. O corpo da vítima, conforme análise inicial, apresentava perfuração causada por arma de fogo. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo namorado da vítima, que fugiu logo após os disparos. Leila estava no município há apenas 25 dias e, ainda segundo vizinhos, o relacionamento com o suspeito era recente. A Polícia Civil de Ibirataia investiga o crime. 

Do Giro em Ipiaú

Ibirataia: Lançamento oficial do São João 2016