Mostrando postagens de junho 5, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Em carreata, Comissão do CDL apresenta prêmios para a promoção Junina 2016

56 prêmios serão sorteados aos consumidores
A Comissão da Câmara de Dirigentes Logistas de Ibirataia - CDL comandada por Carlos do Pague Leve's, Kyta Cafeseiro (Juky Presentes), Iô (Supermercado Cardoso), Silvio Cavalcante (Triunfo Calçados) e Eliel (Castelinho), apresentou à comunidade ibirataense na manhã deste domingo (05) a premiação da Promoção Junina 2016 – Ibirataia 56 anos – Comércio Forte “Ibirataia Gigante”, que visa o fortalecimento do comércio local, além do incentivo aos consumidores a realizarem suas compras nos estabelecimentos comerciais do município. A equipe saiu em carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade apresentando os prêmios. De acordo a Comissão do CDL, 56 prêmios serão sorteados no dia 16 de julho de 2016 em praça pública para os consumidores. Portanto, faça a sua compra e adquira o seu cupom.

Veja abaixo a relação dos prêmios:

01 Moto 0 KM;
03 Geladeiras;
03 Fogões;
03 Tvs de Plasma;
03 Tanquinhos;
03 Bicicletas;
10 Ventiladores;
10 Sanduicheiras;
10 Ferros Elétricos; e
10 Liquidificadores.

Tesouras Notícias 


Ibirataia: Pastores apresentam crianças diante do Altar de Deus

Fotos: Tesouras Notícias 
Pastores Hipólito e Valdilson oraram em prol de Sarah Gill
As crianças Sarah Gill e Anne Murakami foram apresentadas na manhã deste domingo (05) no Altar em glorificação a Deus no culto matutino realizado no Templo do Ministério Internacional Betânia. Sarah Gill é filha do casal Handerson Gill e Rosália Oliveira (Bia). Já Anne Murakami é filha do casal Aliomar Júnior e Eliza. Presença dos familiares no ato de consagração a Deus das pequeninas. Os pastores Hipólito Andrade e Valdilson Santana oraram juntamente com toda igreja em prol das crianças, pedindo a Deus, toda a proteção e que bênçãos poderosas recaiam também na vida dos pais, avós e familiares.
A pequenina Anne Murakami foi também apresentada ao Altar de Deus

Tesouras Notícias

Ibirataia: Professores participam do II Forró da APLB Sindicato

Fotos: Tesouras Notícias 
A banda Forrozão Fernandes animou o II Forró da APLB
A APLB Sindicato, Núcleo de Ibirataia realizou na noite deste sábado (04), o II Forró com a participação dos professores e profissionais da educação. Alegria e muita descontração marcaram a noite de festa no Clube da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB de Ibirataia em pré-aquecimento aos festejos juninos de 2016.
Tilma Marques - Presidente da APLB
A presidente da entidade, professora Tilma Marques, bastante receptiva, transmitindo muita energia positiva para dezenas de participantes, aproveitou para agradecer a presença dos professores e desejar a todos uma noite de muita alegria e diversão. A Secretária de Educação, Lenise Luedy e a Coordenadora Geral de Educação, Scheila Oliveira marcaram presença na noite de forró.
Lenise Luedy participou da noite de forró da APLB
Cerveja gelada, licores, amendoim, salgados e outras comidas típicas foram servidos aos forrozeiros. As bandas Forrozão Fernandes e Mão de Pilão não deixou ninguém ficar parado. Um repertório apropriado com xote, baião, xaxado, entre outros estilos musicais levou o público a dançar e brincar até madrugada a fora.
Muita diversão no II Forró da APLB

Tesouras Notícias 

Ibirataia: Igreja Assembleia de Deus abre Congregação na Região da Pedra Chata

Fotos: Tesouras Notícias 
Nova Congregação fica na Região Rural da Pedra Chata
Com o objetivo de expandir o trabalho evangelístico na propagação do evangelho de Deus, a Igreja Assembléia de Deus de Ibirataia, ministrada pelo pastor presidente Ivonilson Santos, realizou na noite deste sábado (04), na presença de dezenas de irmãos, congregados e visitantes, a abertura de mais uma Congregação. Trata-se da Congregação localizada na Região da Pedra Chata. De acordo o obreiro, foram muitas lutas e orações para implantar a referida Congregação. 
Diversos pastores, presbíteros e obreiros participaram do evento
O Evento Evangélico contou com a a participação dos pastores Anacleto Nascimento, Joelson Souza, este que proferiu a mensagem da noite e dos presbíteros Reinaldo Reis, Domingos, Jailton, Rosenaldo, Marivaldo, Izaquiel e vários outros obreiros de outras igrejas. O pastor Ivonilson agradeceu ao casal Etelvino e Marli pela doação do terreno para a construção do Templo. 
Autoridades municipais participaram da festa religiosa
Autoridades municipais a exemplo do prefeito Marcos Aurélio, vereadores Antonio Santos de Jesus (Peruca), Poleandro Silva e do ex-secretário de Agricultura, Luciano Guimarães, entre outros. De Acordo, o pastor Ivonilson, os cultos na Congregação serão realizados nos dias de quartas-feiras e sábados (à noite), já os cultos realizados aos domingos serão à tarde.

Tesouras Notícias