Mostrando postagens de abril 10, 2016Mostrar tudo

Quase 80% dos brasileiros querem a cassação de Eduardo Cunha



Do Bahia Notícias 

Três em cada quatro brasileiros são favoráveis à cassação do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), aponta a nova pesquisa do instituto Datafolha. Segundo o levantamento, publicado pela a Folha de S. Paulo, 77% pedem a perda do mandato do parlamentar, enquanto apenas 11% são contrários à sua saída da Câmara. Mesmo assim, este não é o índice mais alto de rejeição a Cunha: em dezembro do ano passado, o número chegou a 82%. De acordo com o Datafolha, a maior parte daqueles que querem a cassação do peemedebista é homem (82%), tem renda familiar mensal entre cinco e dez salários mínimos (88%), é mais escolarizada (84%).Entre os entrevistados, 73% acreditam que Cunha deveria renunciar, enquanto 15% diz que ele deveria permanecer no cargo.

Morador do Japomerim morre em acidente na BR-330

Diones morreu no local do acidente
O motociclista morto em um acidente ocorrido por volta das 15h deste sábado (09) na BR-330 foi identificado como Diones Souza, morador da Rua do Meio, no distrito do Japumerim, município de Itagibá. Ele estava trafegando na BR-330, numa motocicleta modelo POP 100, quando sofreu o acidente quem envolveu outros dois carros (um celta e um prisma). Diones não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Não há detalhes  sobre o estado de saúde dos ocupantes dos outros carros.
Diones era morador de Japumerim 

De acordo com as informações preliminares, o morador do Japumerim retornava de Jequié quando sofreu o acidente. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o IML. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal. Diones trabalhava como mototaxista e estava realizando uma corrida para uma empresa. Esse acidente ocorreu cerca de três horas depois de outro ocorrido próximo ao Motel Plata, na chegada de Jequié, quando outro jovem morreu após uma colisão de motocicletas. (Giro em Ipiaú)