Mostrando postagens de março 29, 2016Mostrar tudo

Publicidade


Estádio Municipal Pedro Caetano - Fotos

Fotos: Tesouras Notícias 
Clique na imagem para ampliar
































Suspeito de estuprar e filmar crime contra enteada é encontrado morto em cela



O homem preso por suspeita de estuprar e filmar o crime contra a enteada de 13 anos (veja Aqui ) foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (29), na cela da delegacia de Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. De acordo com o delegado da unidade, o corpo foi achado por um policial civil durante a entrega do café da manhã. Segundo informações do G1, a polícia acredita que o suspeito tenha cometido suicídio. Ainda conforme o delegado, o homem teria se enforcado com um lençol. "De manhã mais cedo, bem antes do café ser servido, eu abri a cela para conversar com ele, mas ele continuava negando o crime, apesar das provas serem irrefutáveis. As imagens mostram o ato [estupro]. Depois, na hora do café, o policial o encontrou morto. Desconfiamos que ele tenha se pendurado nas grades da cela e depois pulado com o lençol no pescoço. Ninguém das celas vizinhas ouviu nada e ele estava em uma cela separada, sozinho", explicou. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. BN

Garota atropelada morre na Ilhéus-Itabuna; rodovia foi fechada


Adrielle Mendes de Queiroz, 10 anos, foi atropelada na manhã desta terça feira (29), em frente ao posto Tigrão, no Banco da Vitória, em Ilhéus. A garota não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Revoltados, populares fecharam a pista, no trecho onde ocorreu a tragédia. Os manifestantes pedem a colocação de um quebra-molas, pois os acidentes são uma constante naquela localidade.

PMDB oficializa rompimento com Dilma em reunião há pouco


Vislumbrando a possibilidade de assumir o Palácio do Planalto, o PMDB sacramentou nesta terça-feira o fim da aliança com a presidente Dilma Rousseff. O partido que estava há mais de uma década na órbita do governo petista decidiu abandonar Dilma em seu mais crítico momento político e agora tenta, nos bastidores, usar da crise como um trampolim para chegar ao poder. A reunião do diretório nacional foi comandada pelo senador Romero Jucá (RR) e se deu a toque de caixa: durou exatos quatro minutos. Ao abrir a cerimônia, Jucá lembrou a convenção do último dia 12 de março, quando o PMDB definiu que iria discutir o desembarque em até 30 dias, e colocou em votação moção apresentada pelo diretório da Bahia, que pedia o rompimento com o governo. A proposta foi aprovada aos gritos e aplausos: "O PMDB se retira da base do governo da presidente Dilma Rousseff e ninguém está autorizado a exercer qualquer cargo federal em nome do partido PMDB", anunciou o senador. Em seguida, peemedebistas gritaram "Fora, PT" e cantaram o hino nacional. Entre os caciques do PMDB, a avaliação é a de que, mesmo tendo se beneficiado no passado em momentos menos tortuosos do governo Dilma Rousseff, "o político não pode afundar junto com o governo". A debandada peemedebista, gestada há meses por um insatisfeito Michel Temer, escancara a estratégia de tentar se descolar do processo de impeachment, que avança a passos largos na Câmara dos Deputados, e garantir sobrevida, ainda que momentânea, ao partido que gravita na órbita do PT desde a ascensão de Lula ao Palácio do Planalto. "Não podemos ser reféns do governo", disse um cacique peemedebista.