Mostrando postagens de março 25, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Apresentação da peça teatral 'A Paixão de Cristo'

Fotos: Tesouras Notícias 
Peça teatral foi apresentada no Ginásio de Esportes LEM
Jovens atores, figurinistas e colaboradores apresentaram na noite desta sexta-feira (25) a Peça Teatral - "A Paixão de Cristo". O cenário foi montado no Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, que ficou lotado por pessoas da comunidade que se deslocaram de suas residências para prestigiar a belíssima encenação da tradicional peça teatral "A Paixão de Cristo". Uma realização da Paróquia de São José, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer/Diretoria de Cultura e Prefeitura Municipal de Ibirataia. Parabéns aos jovens atores que de forma brilhante fizeram uma belíssima apresentação artística e cultural.



Tesouras Notícias 

Barra do Rocha: Veículo bate em guarita de ponto de ônibus na BR-330

Guarita ficou destruída (Foto: Giro em Ipiaú)
Por volta das 14:30h desta sexta-feira (25), o motorista identificado por testemunhas pelo prenome de "Gil", que dirigia o veículo modelo Punto de cor vermelha, placa final 4111, licença de Salvador perdeu o controle da direção colidindo numa guarita localizada na BR-330, local onde dá acesso ao Assentamento do MST, na antiga Fazenda Coroa Verde, município de Barra do Rocha. De acordo o Giro em Ipiaú, por pouco o automóvel não causou um acidente com graves consequências, pois no local estava um casal. O telhado do abrigo ficou destruído, mesmo assim o condutor e o casal não sofreram ferimentos.
Motorista perdeu o controle e colidiu numa guarita
(Foto: Giro em Ipiaú)


Multidão lota a praça no show de Regis Danese em Ilhéus

(Foto: Tesouras Notícias)
DVD foi em homenagem aos dez anos de carreira
Aconteceu na noite desta quarta-feira (23), na Praça Dom Eduardo, o Aleluia Ilhéus Festival, evento promovido pela Prefeitura de Ilhéus em sua terceira edição. Na abertura da festa, o cantor Regis Danese em mega estrutura (palco, iluminação e som), realizou na presença de uma multidão a gravação de seu DVD em homenagem aos dez anos de carreira. De acordo informações o evento contou com apoio de diversas secretarias, como da Secretaria de Turismo do Estado (Setur/ Bahiatursa), Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), além da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Bahia Pesca e do Sebrae. Caravanas de diversas cidades da região participaram do grande show gospel.  A Prefeitura Municipal de Ibirataia patrocinou à Associação de Ministros Evangélicos de Ibirataia – AMEI, um ônibus para levar pessoas da comunidade evangélica para o evento. Ver Fotos

Multidão participou do evento (Foto: Tesouras Notícias)

Tesouras Notícias