Mostrando postagens de março 12, 2016Mostrar tudo

Ibirataia: Presidente da AMEI se reúne com líderes religiosos de Ilhéus

O encontro aconteceu na FM Conquista 105.9
Na manhã deste sábado (12), o Presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Ibirataia – AMEI, Pr Fábio Slompo acompanhado do Pr Antonio Carlos da Igreja Assembléia de Deus Chama Viva esteve na cidade de Ilhéus numa reunião com o Pr Alan Michel, presidente do Ministério Labaredas de Fogo, Fred Vesper, Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Ilhéus. Ver Fotos
Cantor Regis Danese ao lado dos pastores Antonio Carlos, Alan Michel
e Fábio Slompo
Na oportunidade os líderes religiosos trataram de uma conversa com o objetivo de organizar uma grande Conferência Missionária que será feita a nível regional, além de tratar do grande evento que será realizado no próximo dia 23/03 na Praça Dom Eduardo – Praça da Catedral, onde acontecerá a gravação do DVD 10 anos com o cantor Regis Danese, com a participação especial de Bruna Karla e Anderson Freire. De Acordo Fred Vesper, será o maior evento gospel já visto em Ilhéus e região.

Fred Vesper e Chico Andrade

Tesouras Notícias 

Com 96% dos votos, Michel Temer é reconduzido à presidência do PMDB


Com 537 votos, ou 96% dos 559 votos dos convencionais presentes, o vice-presidente da República Michel Temer foi reconduzido à presidência nacional do PMDB. Houve 5 votos nulos, 6 brancos e 11 contrários à eleição da chapa que forma o diretório nacional do Partido. O resultado foi anunciado pelo presidente dos trabalhos na convenção nacional, Eliseu Padilha (RS). A composição da executiva nacional está sendo apurada neste momento. A convenção nacional do PMDB aconteceu neste sábado (12), em Brasília. Houve grande debate em torno da proposta de rompimento do Partido com o governo federal. Foram apresentadas várias moções, entre elas a de rompimento imediato e outra para que a decisão seja anunciada em 30 dias, dando prazo para a preparação de entrega dos cargos dos sete ministérios administrados por peemedebistas e de todos os cargos ocupados na administração federal. Padilha esclareceu que esse prazo é para que o novo diretório do PMDB analise as propostas e tome a decisão em nome do Partido.

Concurso de Ilhéus que seria aplicado no domingo está suspenso


São mais de 31 mil inscritos para provas, que estão sob decisão da Justiça. Ministério Público apontou irregularidades no edital com 520 vagas. As provas do concurso público da prefeitura de Ilhéus, na região sul da Bahia, que seriam realizadas no domingo (13) não vão ocorrer. O processo seletivo permanece suspenso após decisão da Justiça. O Ministério Público alegou irregularidades no edital. A prefeitura recorreu, mas o Tribunal de Justiça da Bahia ainda não julgou o recurso. O concurso público em Ilhéus oferece 520 vagas para vários cargos. Os salários chegam a R$ 8 mil. São mais de 31 mil inscritos. Segundo informações da gestão municipal, um decreto do dia 26 de fevereiro, assinado pelo prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, anunciou a suspensão temporária do trâmite do concurso.

Equipe do SBT sofre tentativa de assalto ao cobrir enchentes em SP


Uma equipe do SBT passou por momentos de tensão durante a cobertura das enchentes em São Paulo, ao sofrerem uma tentativa de assalto. “Eles encurralaram nossa equipe, o que nos obrigou, depois da fuga, a rodar sozinhos dentro da favela, sem que a polícia pudesse nos ajudar. Segundo a própria PM, um morador havia feito uma ligação avisando que nossa equipe corria perigo lá dentro”, contou a repórter Livia Raick à coluna de Flávio Ricco. A profissional destacou que todos viveram uma situação de pânico: “Estávamos lá para mostrar os estragos da chuva e fomos obrigados a parar nossa matéria, com a chegada dos bandidos. Vivemos momentos de pânico! Para o nosso alívio, estamos bem! Mas fica uma tristeza enorme… É nossa profissão”. Livia disse ainda que nada foi levado da equipe de jornalismo e, além disso, ninguém se machucou. “Desta vez, não passou de um susto. E que susto”, completou a jornalista. (Notícias ao Minuto)

Mingau em excesso pode prejudicar a saúde de seu filho

Pergunte a sua mãe ou a sua avó e vai descobrir que todas elas, assim como você, já comeram mingau na infância. Isso porque, além de saboroso, o alimento é rico em cálcio e carboidrato, dois nutrientes essenciais para o organismo do bebê. O mingau tem fácil aceitação pelo bebê, porque é adocicado e tem consistência pastosa. "Quando nascemos, o nosso paladar tem preferência por doces. Além disso, a criança aceita melhor preparações mais lácteas", ensina a nutricionista Camila Leonel, da Unifesp. Mas, até que ponto o mingau pode entrar na alimentação infantil? Como ele deve ser oferecido à criança? A nutricionista Camila Leonel dá dicas de como o alimento deve auxiliar as mães na hora de fornecer energia aos pequenos. Substituição de refeições O mingau pode ser feito basicamente de cereais, como a aveia, e amido de milho. Para prepará-lo, basta adicionar leite e um pouco de açúcar. Fácil de preparar, porém, existem algumas restrições que as mães devem levar em consideração. "Como o bebê costuma gostar de mingau, algumas mães pecam em trocar a papinha de legumes e de frutas pelo mingau, o que pode ser preocupante", diz Camila Leonel.