Mostrando postagens de março 6, 2016Mostrar tudo

Falsa Banda Vingadora é presa em São Paulo

Dois produtores musicais foram presos
Uma operação prendeu na madrugada do sábado (5) dois produtores musicais suspeitos de vender shows se passando pela Banda Vingadora. A prisão aconteceu no espaço Rc Dance Musica, em São Paulo. O grupo que se apresentava como Rainha Vingadora utilizava roupas, repertório e gênero musical e se apresentava como se fosse o grupo original. “Essa foi a primeira apresentação da banda se passando pelo grupo original. Agimos de forma rápida e assertiva. Estamos atentos e amparados pela lei para que possamos fazer esse tipo de operação em qualquer região do país", declarou o advogado do grupo Leonardo Mascarenhas. Já neste domingo (6) na cidade de São Francisco de Itabapoana, interior do Rio de Janeiro, o grupo Very Vingadora que também se apresentava como a Banda Vingadora, teve seus integrantes encaminhados a delegacia para prestar depoimento durante sua apresentação. De acordo com a denúncia, além de copiar o nome e a identidade visual do grupo original, ainda tocavam as músicas autorais da banda. Segundo o advogado do grupo, os donos das casas de shows que realizarem a contratação de bandas se passando pela Banda Vingadora também serão indiciados por pirataria ou estelionato. (Correio)

Samuel Celestino deixa página de comentários no Jornal A Tarde

Foto: Acervo pessoal
Conforme postado no Site Bahia Notícias (Ver Matéria), o colunista Samuel Celestino desde 1988, fez um comunicado oficial que a partir deste domingo (06) deixa de fazer seus comentários políticos. De acordo o comunicado, o Jornal atravessa uma fase difícil, devido mudanças para um grupo que está longe de representar o “A Tarde”. Celestino reitera que aguarda o desenrolar dos fatos e diz que tudo dependerá dos acontecimentos futuros. O certo é que os baianos deixarão de ter nesse período sábias palavras e comentários a respeito da política e entretenimento.

Tesouras Notícias  

Globo perde controle do ‘BBB’ que pode ter mais duas expulsões


Expulsar a mineira Ana Paula do "BBB 16" após ela agredir o modelo Renan não parece ser a solução dos problemas da Globo. Além da repercussão e audiência que a moça trazia ao programa, a saída de Ana Paula envolve mais duas possíveis desclassificações no programa. O KTV apurou que a produção do "Big Brother Brasil" está estudando expulsar também os participantes Renan e Adélia da atração. Imagens da confusão na festa da noite de sexta para sábado (4/5) no programa estão sendo analisadas. Na briga envolvendo Ana Paula, Adélia e Renan teve início após Adélia jogar um copo de bebida na cabeça de Ana Paula. Isso também pode ser considerado uma agressão. Tentando separar a confusão, Renan também empurrou Ana Paula antes de levar tapas no rosto, que causaram a eliminação da moça. Dias atrás, após uma confusão, Adélia ensaiou rasgar roupas de Ana Paula no quarto, mas foi impedida por uma "voz do além" na produção do programa. O fato é que nem o pulso forte e a habilidade de Boninho para lidar com esse "zoológico humano" na TV conseguiu segurar as rédeas dessa edição do reality. A Globo parece perdida entre o que tem de fazer de acordo com as regras do programa, e o que quer fazer baseada na audiência e nas escolhas do público. Para quem acompanha o "BBB" e outros reality shows de confinamento já ficou claro que os participantes tornam-se, em determinado momento, marionetes de um show de edição quase roteirizado. Casais são formados e desmanchados, amizades eternas se desfazem em paredões e grandes complôs são feitos e desfeitos sempre com a proteção ou não de quem edita o que vai ao ar. Desta vez, a Globo parece ter perdido o controle do "BBB". Está claro que a emissora protelou o quanto pôde a saída da polêmica Ana Paula e agora não sabe como salvar o reality de uma possível queda de audiência. Na web, a rede está sendo alvo de protestos com relação à eliminação da jovem, e também pressionada a eliminar os outros dois candidatos, Renan e Adélia, que de alguma forma também "agrediram" e provocaram Ana Paula. Em 2007, Diego Alemão se envolveu em uma briga feia, Fani se intrometeu e quase se deu mal. Um começou a jogar bebida no outro e ela acabou jogando a garrafa nele. No dia seguinte, o Bial disse que a loira só não tinha sido expulsa do Big Brother porque o Alemão não sofreu nenhum corte (devido à agressão). Em 2012, Daniel Echaniz, de 31 anos, foi expulso do "Big Brother Brasil 12" após a emissora julgar que ele teve comportamento "inadequado" com a jovem Monique. Na época havia suspeita de que ele teria feito sexo com Monique sem o consentimento dela. Outro problema nas festas do "BBB" é o excesso de bebida proporcionada aos "brothers". No pay-per-view da atração foi possível ver Ana Paula, após a agressão, ser arrastada para o banheiro e, completamente bêbada, acabar caindo no caminho e urinando na roupa. Qual o limite disso tudo? A Globo não sabe mais. (Keila Jimenez)