Mostrando postagens de janeiro 3, 2016Mostrar tudo

Foragido do Espírito Santo é executado dentro de casa em Eunápolis

Imagem ilustrativa
Um homem de 33 anos foi executado com mais de dez tiros dentro de casa na cidade de Eunápolis, no Extremo-Sul da Bahia, na noite deste sábado (2). O crime aconteceu por volta das 21h30 no bairro de Alecrim II. Segundo a delegacia da cidade Alisson Santana dos Santos estava em casa com a esposa, que está grávida de sete meses, quando homens armados chegaram ao local. O crime tem características de execução - segundo a polícia, além da grande quantidade de tiros, nada foi levado. Depois de matar Alisson, os criminosos, que eram pelo menos dois, fugiram. A mulher de Alisson ainda chegou a chamar vizinhos para que ajudassem a dar socorro a ele, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. Ainda não se sabe o que motivou o crime. Alisson era foragido de Serra, no Espírito Santo, acusado de ter furtado R$ 60 mil e três notebooks de uma empresa. O corpo de Alisson foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica. (Correio)

Caixa adia divulgação do rateio do concurso 1.776


O rateio do concurso 1.776 da Mega Sena, sorteado no sábado (2), teve sua divulgação novamente adiada pela Caixa Econômica Federal (CEF). Segundo o órgão, ocorreram problemas tecnológicos no sistema de apuração e, desde então, apenas os números foram divulgados. Veja as dezenas sorteadas: 10 - 11 - 14 - 19 - 39 - 48O prêmio estimado era de R$ 1,5 milhão para quem acertasse as seis dezenas sorteadas. Procurada pelo G1 na manhã deste domingo (3), a assessoria de imprensa da CEF informou que houve um problema no sistema de apuração e que o processo seria feito durante o dia. No entanto, após as 20h, uma novo comunidado foi feito em seu site, informando que os resultados serão divulgados na segunda-feira (4). Ainda segundo a Caixa, as apostas não foram prejudicadas.

Grupo de ciganos é preso após comemorar 2016 com tiros para o alto em Feira de Santana

Homens foram presos por guarnição da PM
Quatro ciganos foram presos na última sexta-feira (1º) após comemorarem a chegada de 2016 de uma forma inusitada. Segundo o site Click Notícias, o grupo teria efetuado diversos disparos para o alto, assustando moradores do bairro de Campo Limpo, em Feira de Santana, no centro-norte baiano. Os homens foram presos por guarnições da Polícia Militar na Rua Aeroporto e encaminhados para a delegacia. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e 21 munições. (BN)

Turista morre afogada em Morro de São Paulo


Por volta de 16hs deste sábado (02), uma jovem faleceu por suspeita de afogamento no Morro de São Paulo, em Cairu. Segundo informações da polícia, a jovem Bruna Cunha, 21 anos, natural de Jiquiriçá, passava o feriadão de Ano Novo e desapareceu no mar, sendo encontrada sem sinais vitais por amigos. O corpo de Bruna foi encaminhado ao IML de Valença, para ser necropsiado. A Polícia Civil investiga o caso.

Ibirataia: Incêndio em grande proporção deixa moradores apreensivos

Incêndio preocupa moradores da localidade
Um incêndio em grande proporção nas proximidades do bairro Mirassol, sentido a torre de energia, deixou moradores da localidade bastantes apreensivos. O incêndio começou neste sábado (02). Populares conseguiram controlar o fogo, mas neste domingo (03), novo incêndio aconteceu, desta vez mais forte ainda. De acordo o internauta Kleyton Santos, que também nos forneceu as imagens, neste momento por volta das 14:00h, o fogo e a fumaça diminuiu.

Tesouras Notícias

Professora é esfaqueada dentro da própria casa em Vitória da Conquista


Uma professora foi esfaqueada por volta das 22h30 da noite de sábado (02) dentro de sua própria residência na cidade de Vitória da Conquista (518 quilômetros de Salvador). Segundo informações da polícia. Marília de Alencar Silva, 33 anos, graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e docente em uma unidade escolar e rede municipal de ensino da cidade, foi atingida por golpes de faca enquanto estava dentro de sua casa, no bairro Iracema da referida localidade. Marília ficou gravemente ferida e foi imediatamente socorrida pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital Samur de Vitória da Conquista onde passou por uma cirurgia e de acordo com familiares seu quadro de saúde é considerado estável. O caso foi registrado pela  77ª Companhia Independente de Polícia Militar e o ex-companheiro da vítima, ainda não identificado, é apontado como principal suspeito do crime. As motivações da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas e o caso será analisado pela Polícia Civil. (Blog do Anderson)

Ônibus tomba na BR-376, em Curitiba e deixa 22 feridos


Um ônibus com 38 passageiros mais o motorista tombou no Contorno Sul, em Curitiba, por volta das 2h30 deste domingo (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 22 pessoas tiveram ferimentos leves. Um bebê de quatro meses está entre as vítimas. O acidente aconteceu no km 599 da BR-376. Segundo a polícia, o ônibus fazia o trajeto entre Pitanga, na região central do Paraná, e Blumenau, em Santa Catarina. A pista ficou totalmente interditada até as 6h30. Conforme a PRF, pelo menos seis ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro aos feridos. As vítimas foram levadas para três hospitais de Curitiba e um de Araucária, na Região Metropolitana da capital paranaense. Apesar do tempo chuvoso que tem atingido o estado, a pista estava seca no momento do acidente, como informou a polícia. Ainda de acordo com a PRF, o motorista disse que houve problemas mecânicos. A causa do acidente será investigada. O ônibus é da empresa Brasil Sul. O G1 tenta contato.