Seleção de Ibirataia vence Vitória da Conquista no Estádio 'O Tesourão'

Fotos: Tesouras Notícias
Seleção de Ibirataia venceu pelo placar de 2X0
A Seleção de Futebol de Ibirataia que tem o apoio da Liga Ibirataense de Futebol (LIF), Prefeitura Municipal e do comércio local, venceu na tarde deste domingo (16), pelo placar de 2X0, o selecionado de Vitória da Conquista, no Estádio Vicente Nuncio Gazineu - "O Tesourão", jogo valendo pela 9ª rodada de jogos do Campeonato Intermunicipal, edição 2016. A seleção anfitriã, comandada pelo técnico Netão, entrou em campo com um esquema tático mais ofensivo. No primeiro tempo de jogo, a Seleção ibirataense, desperdiçou várias oportunidades de gol, graças a belíssima atuação do goleiro Abílio, fazendo grandes defesas. Já a seleção visitante, com um elenco jovem, atuou bem, porém, mais na defensiva, sem lances que causasse oportunidade de gol. 

Vitória da Conquista
No segundo tempo, a equipe de Ibirataia, demonstrou melhor toque e domínio de bola e, após as substituições realizadas, principalmente com a entrada do atacante Play, as jogadas foram acontecendo com mais facilidade. Aos 16 minutos, numa bola recuada pelo meio de campo conquistense, Play dominou pela esquerda, penetrou na grande área encontrando o atacante Tiui, que mandou a bola para o fundo das redes. Com o gol, o time de Ibirataia cresceu na partida e aos 23 minutos numa cobrança de falta pelo meia Rossi, Play aproveitou o lance na pequena área e ampliou o placar. Placar Final: Ibirataia 2X0 Vitória da Conquista. Próximo domingo, a Seleção de Ibirataia enfrentará a mesma seleção, dessa vez na cidade de Vitória da Conquista.


FICHA TÉCNICA:

Seleção de Ibirataia: Kamal, Grilo, Daniel, Ró, Drayd, Ricardinho, Belo/Yan/Gazo, Gazinho/Pedrinho, Tiui/Julinho, Rossi, Matheus/Play. Suplentes: Adinoan, Gazo, Pedrinho, Dedeu, Play e Yan. Técnico: Netão.

Seleção de Vitória da Conquista: Abílio, Jeck, Marcos, Matheus, Rodrigo, Vinícius, Igor/Hendrick, Kaique/Matheus Ronaldo, João Victor, Douglas e Jean. Suplentes: Gabriel, Matheus Ronaldo, Pablo, Rafael Matos, Hendrick e Denis. Técnico: Lima.

Arbitragem: 
Trio de arbitragem
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana - FBF - Feira de Santana
Assistente1: Leonardo Oliveira Carvalho - FBF - Itapetinga 
Assistente2: Osmar Silva Cruz Filho - FBF - Iguaí
4º Árbitro: Jairo Santos da Silva - FBF - Ibirataia

Postar um comentário

0 Comentários