Seleção de Ibirataia empata partida e se classifica para as Oitavas de Final

Foto: Tesouras Notícias
Seleção de Ibirataia segue classificada para as Oitavas de Final
Jogando fora de casa, a Seleção de Ibirataia que tem o apoio da Liga Ibirataense de Futebol, Prefeitura Municipal e do comércio local, empatou em 1X1, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista, contra o Selecionado local, jogo Valendo pelo Campeonato Intermunicipal, edição 2016.

O Jogo: 

A Seleção de Vitória da Conquista entrou em campo dominando o jogo até os quinze minutos iniciais, inclusive perdendo algumas oportunidades de balançar as redes. Mas a equipe ibirataense retomou o domínio de bola, passando a atuar melhor em campo. Aos 20 minutos de jogo o atacante Tiuí dominou a bola, penetrou na grande área, colocando a bola no canto esquerdo do goleiro Abílio, marcando um belíssimo gol. Daí pra frente, a equipe ibirataense se manteve melhor em campo. No segundo tempo, houve algumas alterações em ambas as equipes.
Vitória da Conquista
Por volta dos quarenta minutos finais, o atacante João Victor dominou a bola e com categoria marcou o gol de empate. Placar Final: Seleção de Vitória da Conquista 1X1 Seleção de Ibirataia. Com o Resultado a Seleção ibirataense segue classificada para as Oitavas de Final e enfrentará no próximo domingo (30), no Estádio O Tesourão, a Seleção de Camamu.  

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários