Ibirataia: CDL realizou sorteio de 56 prêmios neste sábado (16)

56 prêmios foram sorteados
A Câmara dos Dirigentes Logistas de Ibirataia (CDL), realizou na noite deste sábado (16), o sorteio de 56 prêmios, sendo: (03 geladeiras, 03 tvs plasma, 03 fogões, 03 tanquinhos, 10 ferros elétricos, 10 sanduicheiras, 10 liquidificadores, 10 ventiladores, 03 bicicletas,  e 01 moto Honda. Os prêmios foram sorteados valendo pela Promoção Junina Comércio Forte, "Ibirataia Gigante" que visa o fortalecimento do comércio local. O atual presidente da CDL, Heber Stevs fez a abertura do evento comercial, agradecendo a Deus, aos empresários da cidade, aos consumidores e a nova Diretoria  que juntos abraçaram a causa, incentivando a população ibirataense a valorizar o comércio local. 

Carlos (Pague Leves)
O empresário Carlos Cerqueira, do Pague Leves, presidente da Nova Diretoria, agradeceu a todos os comerciantes afiliados ao CDL local, ressaltando à todos os presentes a importância dos consumidores comprarem no comércio de Ibirataia para fortalecer e aumentar a geração de emprego e renda. 

Sorteio com transparência
O sorteio dos prêmios foi feito com muita transparência por proprietários e representantes dos estabelecimentos comerciais da sede e distrito de Algodão. Milhares de cupons foram sorteados. Os ganhadores que estavam presentes no local, receberam de imediato o seu prêmio. Aqueles que foram sorteados mas que não estavam presentes, receberão o seu prêmio na sede da CDL, localizada na Praça 7 de Setembro, próximo a Paróquia de São José. Entre dezenas de prêmios sorteados, ressaltamos a ganhadora da Moto Honda, a professora Joana Darc Moura.
Participação musical de Igor Mendonça e Aram Weslei
O evento contou com a participação musical de Igor Mendonça e Aram Wesley, que tocaram e cantaram ao vivo músicas no estilo MPB. Vale lembrar que a Nova Diretoria do CDL é composta por: Carlos (Pague Leves), Silvio (Triunfo Calçados), Kita (Juky Presentes), e Renildo "Iô" (Supermercado Cardoso).

Tesouras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários