Ibirataia: Amigos reafirmam apoio a pré-candidatura de Luiz Machado

Pré-candidato a prefeito Luiz Machado ao lado do dep. estadual
Bira Corôa e amigos
As Eleições Municipais 2016 estão se aproximando e nos bastidores vão surgindo nomes com intenções de disputar o certame eleitoral aos cargos de Prefeito, Vice-prefeito e Vereador. Cargos eletivos que poderão ser votados no pleito municipal que ocorrerá no dia 2 de outubro do corrente ano. 

Amigos, políticos, correligionários e familiares no último final de semana se reuniram para reafirmarem o apoio a pré-candidatura do empresário Luiz Machado, que disputará o mandato de prefeito no município de Ibirataia. Machado é filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).
Luiz Machado ao lado de amigos
Dentre os amigos presentes no encontro, onde foi abordado diversos temas, inclusive, o papo político para pontuar assuntos de sua pré-candidatura, registrou a presença do deputado estadual Bira Corôa, amigo pessoal de Luiz Machado, que aproveitou a oportunidade declarando o seu apoio ao prefeiturável. De acordo o empresário e pré-candidato Luiz machado, a sua pré-candidatura é independente, contando com o apoio de amigos, familiares e da comunidade ibirataense e, não tem vínculo com outros pré-candidatos, conforme estão anunciando. 

Tesouras Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários