Sucesso de público e organização no 1º de Maio Premiado

Dirigentes e comerciários comemoraram o sorteio dos prêmios
A 5ª edição do 1º de Maio Premiado, evento promovido pelo SindComerciário, Fecombase, UGT e CNTC foi realizada na noite do dia 30 de abril no Jequié Tênis Club com shows e sorteio de prêmios. Como nos anos anteriores e por se tratar de uma festa comemorativa ao Dia Mundial do Trabalho, o 1º de Maio Premiado ganha destaque a cada edição e se torna o maior evento realizado em Jequié por uma representação de classe trabalhadora, reunindo mais de mil comerciários, socializando a categoria cada vez mais, além de aproximar as lideranças sindicais da Bahia e do Brasil em um ato de comemoração pelos avanços da classe. A festa teve inicio às 20 horas com distribuição de cupons para o sorteio e animação do JD Leo Menezes na tenda eletrônica instalada próxima a piscina.


Na abertura, no salão de festas, a Presidente do SindComerciário Maria Aparecida Gouveia falou sobre a importância da comemoração e sobre ao avanços para a classe trabalhadora. A diretoria foi representada pelo 1º Secretário, Dilson Lopes e pelo Diretor Social, Valdenilton Gomes que fizeram a entrega dos prêmios. Estiveram presentes, o Presidente da Fecombase e Diretor de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude da CNTC, Marcio Fatel e o Diretor Executivo da UGT, Regis Cristal. Para o Presidente da Fecombase e diretor da CNTC, a festa é feita especialmente para descontrair e alegrar o comerciário, levando um pouco dessa alegria para casa através dos prêmios. Ele frisou, sendo essa uma das ações que o sindicato promove e aproveitou para anunciar o forró do comerciário em 2017, deixando o público animadíssimo. “Esse ano, o evento teve uma programação diferenciada para que o comerciário pudesse realizar outras atividades no dia 01 de Maio” finalizou. Com sorteio de vários prêmios, a festa teve animação esse ano da Dupla Van e Vinni, que reviveu as músicas do carnaval baiano na década de 80, e da Banda Novo Jeito de Ser que finalizou o evento. Para a edição de 2017 a organização do evento informou que reserva surpresas.
Os prêmios mais desejados foram sorteados para Manuela Alves dos Santos, funcionária das Lojas Americanas que ganhou uma Moto Honda CG 125 Titan; Rodrigo de Jesus, funcionário da J.R. Móveis que ganhou um Fogão; Edileusa Almeida, funcionária do G Barbosa que ganhou uma geladeira e Roseli Santana, funcionária das Óticas Carisma que ganhou uma lavadora de roupas.

Postar um comentário

0 Comentários