Ibirataia: Cartão de crédito exclusivo beneficia servidor público municipal

Fotos Reprodução: Ascom PMI
Cartão terá formato inovador com a "cara da cidade"
O Banco do Brasil em parceria com a Prefeitura de Ibirataia lançou nesta quinta-feira (10) o cartão de Crédito BB Elo Cidade, criado especificamente para o servidor público municipal. Além de ter um formato inovador e integrar diversas vantagens, a iniciativa valoriza a cidade e a identidade do cidadão, pois vem personalizado com um dos cartões postais do município. O Governo Marcos Aurélio, através da Secretaria de Finanças, tem articulado anualmente a campanha “Comércio Forte, Município Forte” em parceria com o Banco do Brasil, a fim de alavancar a economia local, incentivando a população a comprar no próprio município. Esta parceria proporcionou que Ibirataia fosse o primeiro município do país a receber esse projeto inédito do Banco do Brasil, que oferece ao funcionário público municipal um cartão com a “cara” da cidade e com diversas vantagens, dentre elas, a condição do servidor público municipal adquirir um cartão de crédito sem anuidade no ato da adesão e ao comerciante a oportunidade de obter a máquina de crédito e débito sem pagar aluguel nos primeiros meses.  A aquisição é gratuita e quem aderir à iniciativa, terá à disposição um cartão de crédito da bandeira ELO, podendo realizar o parcelamento de suas compras e participar de diversas promoções a serem promovidas em parceria com a CDL.
Prefeito Marcos Aurélio assinou o protocolo de intenções do Projeto
BB Elo Cidade
Segundo o Secretário de Finanças, Bismarck Novais, esta iniciativa faz parte da política de valorização da economia municipal e visa oferecer maiores benefícios ao servidor público municipal. Durante a cerimônia realizada na Prefeitura Municipal, o Prefeito Marcos Aurélio assinou com a Gerente Local do Banco do Brasil, Evanildes Ramos, o Protocolo de Intensões do Projeto BB Elo Cidade, onde na oportunidade alguns funcionários municipais foram beneficiados com o recebimento dos cartões de crédito. O evento, recepcionado pelo prefeito e promovido pela gerência local do Banco do Brasil, contou com a participação de comerciantes locais, vereadores, secretários e funcionários públicos municipais.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Um projeto inovador e com muito potencial. Parabéns ao Banco do Brasil pela iniciativa e preocupação com o desenvolvimento regional.

    ResponderExcluir