Em busca de melhoria para a saúde de Ibirataia e da Bahia

Secretário Alexandro na Oficina dos Ouvidores do SUS em Brasilia
O Secretário Municipal de Saúde, Coordenador da CIR/Jequié e Coordenador do COSEMS/Bahia, Alexandro Miranda, sob a companhia da Presidente do CONSEMS/BA, Stela Souza e da enfermeira Poliana Goiabeira esteve em Brasília na última quarta-feira (30/04). Durante todo o dia a equipe baiana esteve participando de uma Oficina dos Ouvidores do SUS, no combate ao Aedes Aegipty, onde na oportunidade, Alexandro encontrou com o diretor executivo do Fundo Nacional de Saúde, Antônio Carlos Rosa de Oliveira Júnior, para tratar de assuntos relacionados aos municípios da Bahia.


Já na quinta-feira, a equipe baiana esteve no Gabinete do deputado federal Mário Negromonte Júnior, onde foi protocolado o pedido da SAMU, CEO e o CAPS AD III para o município de Ibirataia. Miranda esteve na Sede da OPAS para participar de uma reunião da CIT (Comissão Intergestora Tripartite), na diretoria da DAI/SGEP, com Washington Abreu e equipe técnica dentre outros órgãos, com a finalidade de buscar informações, recursos e melhorias para a saúde dos municípios baianos. 
Equipe visita o Gabinete do dep Mário Júnior
Finalizando a curta temporada em Brasilia o Secretário Alexandro visitou o Ministério da Saúde e logo após, o gabinete do deputado Irmão Lázaro onde tratou de uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil reais que serão destinados ao município de Ibirataia. "Foi uma viagem bastante proveitosa onde obtivemos ricas informações na área da saúde, além das solicitações feitas", disse o Secretário.

Tesouras Notícias   

Postar um comentário

0 Comentários