Mostrando postagens de dezembro 20, 2015Mostrar tudo

IBIRATAIA: Artistas locais se apresentam no NATAL 2015

Lael Sena cantou um repertório variado
Na noite deste sábado (19), o vocalista Lael Sena se apresentou no Coreto na Praça Basílio Miguel de Souza (Jardim Principal), na programação artística e cultural promovido pela Secretaria de Educação/Diretoria de Cultura, com apoio da Prefeitura Municipal. Lael Sena cantou lindas canções com um repertório variado (MPB, Pop Rock, Forró Pé de Serra, dentre outros). O público presente aplaudiu o ibirataense que tem se destacado com músicas de excelente qualidade. É o Natal 2015 que se aproxima onde artistas locais têm se apresentado desde o início do mês.

Tesouras Notícias

Ibirataia: Projeto Natal na Escola distribui brinquedos para crianças

Projeto Natal na Escola pelo 3º ano consecutivo
A alegria tomou conta das Escolas Municipais em Ibirataia, Algodão e Zona Rural. Entre os dias 16 e 18, o projeto solidário, intitulado Natal na Escola, promovido pelas Secretarias de Ação Social e Educação, presenteou centenas de crianças matriculadas na rede municipal de ensino com a distribuição de brinquedos.  A ação tem sido celebrada anualmente pela gestão do Prefeito Marcos Aurélio (PP), beneficiando principalmente os alunos usuários dos programas sociais. O Natal na Escola é uma forma de valorizar o direito das crianças de brincar, de integrar pais e alunos no ambiente escolar para uma maior interação entre família e escola, além de resgatar o lado lúdico das crianças nesse período de festas natalinas. “É com muita satisfação que estamos fazendo a entrega desses brinquedos. Com esse gesto estamos fazendo as crianças mais felizes neste Natal”, destacou o prefeito, presente em todas as realizações do projeto.
Centenas de crianças foram beneficiadas


Ascom PMI

Ibirataense morre em acidente de trânsito no centro da cidade

Acidente aconteceu próximo ao "Bar do Hu"
Um acidente de trânsito aconteceu na manhã deste domingo (20), por volta das 5:30h da manhã e vitimou o ibirataense Caique Santos Silva, de 22 anos. O acidente aconteceu na Avenida Aurelino Coelho Lima, no centro da cidade, próximo ao "Bar do HU". De acordo informações, o motociclista Caique conduzia uma moto CG e no momento estava sem capacete, perdendo o controle e colidindo frontalmente num poste, tendo morte imediata no local. Ainda de acordo informações, Caique havia saído de uma festa acontecida no Bar da Gal, na BA-650. A guarnição da Polícia Militar esteve no local sinalizando a via pública e aguardando a chegada da polícia técnica para fazer o levantamento cadavérico e encaminhamento do corpo para o Departamento de Polícia Técnica na cidade de Jequié.

Caique tinha 22 anos de idade

Tesouras Notícias 

Ubaitaba: Empresa Saraiva inicia serviços de reforma da passarela

Guincho da empresa Saraiva esteve realizando os serviços de reforma
Foto:Tesouras Notícias 
Depois de quase três meses, quando uma carreta da empresa Saraiva que transitava pela BR-101, carregando uma tubulação, precisamente no trevo que dá acesso ao centro da cidade de Ubaitaba, acabou destruindo parte da passarela que liga os bairros Zitão e Armandão, neste sábado (19), uma equipe da empresa Saraiva começou a realizar os serviços de reforma da passarela. Vale ressaltar que na época do acidente ninguém ficou ferido. 

Carreta destruiu parte da passarela em Ubaitaba
Tesouras Notícias