Mostrando postagens de dezembro 13, 2015Mostrar tudo

Falecimentos de ilustres ibirataenses

Robson ao lado de seu avô Otoniel
Faleceu também na noite deste sábado, o Senhor OTONIEL FERNANDES DE SOUZA (79), conhecido por "Titio". Otoniel exerceu no município por muito tempo a função de pedreiro. Grandes obras foram realizadas pelo excelente profissional, na qualidade de Mestre de Obras, a exemplo do Estádio O Tesourão, Colégio Estadual Antonio Carlos Magalhães, dentre outras obras. O Sepultamento ocorrerá às 16:00h no cemitério local São João Batista.
Professora Elizabete
Faleceu por volta das 2 horas da manhã deste domingo (12), a ibirataense ELIZABETE ÂNGELA DA SILVA SANTOS (66), professora aposentada, proprietária da Escola Pingo de Gente, conhecida por pró Bete. Bete estava internada no Hospital SAMUR na cidade de Vitória da Conquista. A ibirataense deixa esposo, filhos, netos, genro e nora. O Sepultamento ocorrerá às 17:00h no cemitério local São João Batista.



Tesouras Notícias 

ATENÇÃO IBIRATAIA: Forte incêndio na região da Santa Fé


Fomos comunicados através do Vereador Caio Pina e pelo secretário de Agricultura, Luciano Guimarães que se encontram no local, que estar acontecendo um grande incêndio na região da Santa Fé, próximo a Ibirataia, inclusive, comprometendo vidas. Já entramos em contato com o Corpo de Bombeiros de Jequié. Pedimos às pessoas que puderem ajudar com carro pipa de Ibirataia e região para se deslocarem até o local.

Tesouras Notícias 

Ibirataia: Homem é encontrado morto próximo a sua residência



Um homem conhecido por Miguel foi encontrado morto na madrugada deste domingo (13), próximo a sua residência na Rua Eurico Sá Leite, no Bairro Massaranduba. De acordo informações, Miguel estava aparentemente com sinais de perfurações de arma branca. Existe também a versão que a vítima pode ter caído e ter batido a cabeça no meio fio tendo em vista ser usuário constante de bebida alcoólica. A guarnição da Polícia Civil esteve no local para fazer o levantamento cadavérico e após encaminhar o corpo para o Departamento de Polícia Técnica na cidade de Jequié para fazer os procedimentos legais, inclusive descobrir a causa da morte.

Tesouras Notícias