Mostrando postagens de novembro 15, 2015Mostrar tudo

Intermunicipal: Seleção de Uruçuca sai na frente no primeiro jogo da semi-final

Próximo jogo será em Itamarajú (Foto: Tesouras Notícias)
A Seleção de Uruçuca venceu na tarde deste domingo (15), no Estádio Antonio Ferreira – “O Ferreirão”, a Seleção de Itamarajú pelo placar de 3X0, jogo valendo pela Semi-Final do Campeonato Intermunicipal, edição 2015. Ver Fotos

O Jogo:

Numa tarde de sol bastante quente, além do calor humano dos torcedores entre os uruçuquenses e itamarajuenses que lotaram as dependências do Estádio "O Ferreirão", além de torcedores de dezenas de cidades da região que compareceram para assistirem uma belíssima tarde de futebol. Sem dúvida, duas grandes seleções, com atletas de excelente nível de futebol.

A Seleção anfitriã, impôs um ritmo de jogo ofensivo pelo técnico Moisés Ferreira, que diga-se de passagem, um excelente técnico. Sua equipe saiu na frente logo aos 15 minutos iniciais numa cobrança de falta no lado esquerdo pelo meio campista Pitôco, o atacante Kaká de voleio marcou um lindo gol, na verdade um gol de pagar ingresso. A seleção visitante perdeu no início do segundo tempo um dos bons atletas defensivo, o lateral Esquerdinha, causando um desequilíbrio visível no time de Itamarajú, com isso, a equipe da casa novamente impôs muita pressão nas jogadas de ataque, pois detinha um melhor domínio de posse de bola. Aos 26 minutos, numa cobrança de escanteio pelo meia direita Lei, o atacante Elvis aproveitou de peixinho, e mandou a bola para o fundo das redes do goleiro Rosy. E, ampliando o marcador, o craque Kaká, dominou a bola pelo lado esquerdo, cruzou e novamente Elvis dentro da área aplicou um chute indefensável no canto esquerdo do arqueiro itamarajuense. Placar Final: Seleção de Uruçuca 3X0 Seleção de Itamarajú. Próximo domingo o jogo de ida será em Itamarajú, onde será definida o finalista do certame. Já no jogo valendo também pela Semi-Finais entre Eunápolis X Santo Amaro, a partida terminou empate em 0X0.

Ficha Técnica:
 
Seleção de Itamarajú
Seleção de Uruçuca: Jú, Nino, Thiago, Dedeu, Binho Gambirra, Fábio, Elton (Putuca), Pitôco (Júnior Camamu), Kaká, Lei (Bicudo) e Elvis (Pei). Técnico: Moisés Ferreira

Seleção de Itamarajú: Rosy, Serrote, Alcir, João Carigé, Léo Fay, Esqauerdinha, Vitamina, Gilmar, Vander (Diogo), Igor Tanquinho e Roni Serrinha. Técnico: Jayme Braga.

Arbitragem:



Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos – FBF – Ubaitaba
Assistente 1: Jonathan Chaves Machado – FBF – Brumado
Assistente 2: Antonio Carlos Conceição Ferreira – FBF – Feira de Santana
4º Árbitro: Bispo Florêncio Santana Neto – FBF – Itapetinga
5º Árbitro: Reginaldo Francisco dos Santos – FB F – Uruçuca
Delegado: Zenildo Souza Santos

 Tesouras Notícias 

Ibirataenses colam grau em Dança pela UESB



As ibirataenses Mabel Almeida e Daniela Ribeiro colaram grau na noite deste sábado (14), no Curso de Licenciatura em Dança pela Unversidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB, Turma 2015.1. Na noite da última sexta-feira (13), aconteceu o Culto Ecumênico no Anfi-Teatro – Pavilhão Manoel Sarmento e a Colação de Grau ocorreu neste sábado no Auditório Waly Salomão, na própria UESB, na cidade de Jequié-Bahia. O casal Pr Manoel e a profª Johildes muito felizes em ver concretizado depois de muita luta a realização de um sonho de mais uma filha. “A educação é algo de extrema e fundamental importância que um pai pode dar ao seu filho”, relatou Pr Manoel. Familiares e amigos vibraram em ver as mais novas ibirataenses licenciadas e aptas para atuarem no mercado da Dança.





Tesouras Notícias