Mostrando postagens de novembro 14, 2015Mostrar tudo

Bahia perde por 3x0 e disputará a Série B em 2016

O Bahia foi derrotado pelo já rebaixado Boa Esporte por 3x0, neste sábado (14) e está fora da briga pelo acesso para a série A. Com a derrota em no Estádio Melão, pela 36ª rodada, em Varginha, o Bahia não tem mais chances matemáticas de subir para a 1ª divisão. A equipe adversária ainda não havia vencido no 2º turno. Com o resultado, o Bahia ocupa agora a 9ª colocação na competição. O time mineiro está no 19º lugar na tabela. Pela 37ª rodada, o Tricolor de Aço enfrentará o Náutico, no Arruda, em Recife, às 16:30 (horário da Bahia). O Boa enfrentará o Macaé, no Rio de Janeiro, no mesmo horário.
FICHA TÉCNICA
Boa Esporte x Bahia
Série B do Campeonato Brasileiro– 36ª rodada
Local: Dilzon Melo (Melão), Varginha (MG)
Data: 14/11/2015
Horário: 16:30 (horário da Bahia)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (ASP-FIFA/SC),
Auxiliares: Helton Nunes (CBF-1/SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF-2/SC).
Cartões amarelos: Yuri ,Roger ,Eduardo Gabriel Valongo e Paulinho Dias (BAH); Léo Baiano e Mardley (BOA)
Cartão vermelho:
Gols: Moacir, Thaciano e Wendel (BOA)
Boa Esporte: Douglas; Wendel, Patrick, Raphael Silva e Léo Baiano; Moacir, Mardley, Leonardo Gomes e Clébson; Thaciano e Bruno Felipe (Claytinho). Técnico: Cesinha
Bahia: Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Yuri (Alexsandro), Paulinho Dias, Tiago Real (João Paulo Penha) e Eduardo; Kieza e Roger (Maxi Biancucchi). Técnico: Charles Fabian

Mulher usa pênis de plástico para se passar por homem e é condenada a 8 anos de prisão


Uma mulher foi condenada na última quinta-feira (11) a oito anos de prisão por se passar por homem para fazer sexo com outra mulher. De acordo com informações do site Yahoo Notícias, a britânica Gayle Newland, de 25 anos, utilizou o nome masculino Kye Fortune no Facebook para os primeiros contatos com a vítima. Algum tempo depois, elas passaram a se falar por telefone e concordaram em se encontrar em 2013, quando já eram "namorados". Durante os encontros, Newland insistiu que a vítima permanecesse vendada. As duas tiveram relações sexuais cerca de dez vezes, até que a vítima decidiu tirar a venda e percebeu que Newland usava uma prótese de pênis. Durante o julgamento, Newland alegou que a vítima sempre soube que ela fingia ser homem em jogos sexuais. Além disso, também negou que tenha forçado a namorada a usar vendas ou qualquer forma de esconder o rosto. O juiz a descreveu como "uma mulher mentirosa, intrigante e muito determinada". "A senhora manteve esta linha de conduta durante um longo período de tempo no qual brincou com sentimentos, agindo unicamente para sua própria satisfação sexual sem levar em conta o impacto devastador que a descoberta da verdade teria na vítima", afirmou o juiz.

Vitória derrota o Ceará e está mais perto da primeira divisão

O Vitória precisa apenas de um empate para retornar a elite do futebol nacional. Atuando em um animado Barradão neste sábado (14), o Leão da Barra derrotou o Ceará por 1 a 0 e chegou aos 63 pontos, faltando apenas um para não ser alcançado pelo Bragantino, primeira equipe fora do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B 2015. Já o atual campeão do nordeste se mantém com 41 pontos e tem que torcer por um tropeço do Macaé no complemento da 36ª rodada. O Rubro-Negro já levou pressão desde os primeiros minutos da partida. Aos 2, o goleiro Éverson teve trabalho para tirar a bola da pequena área alvinegra. Em resposta, o Vozão também levou perigo com Rafael Costa, que errou na conclusão ao gol rubro-negro.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Ceará
Série B – 36ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 14/11/2015
Horário: 16h30 (horário de Salvador)
Gol:Kanu
Cartão Amarelo:Kanu, Baraka, Guilherme Mattis
Cartão Vermelho:Ricardinho
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: José Javel Silveira (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS).
Vitória: Júnior Gatito; Euller (Jorge Wagner), Kanu, Guilherme Mattis e Diego Renan; Amaral, Marcelo (Luiz Gustavo), Pedro Ken (Flávio) e Escudero; Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.Ceará: Éverson; Cametá, Charles, Sandro, Victor Luís; João Marcos (Júlio César), Baraka, Ricardinho, Wescley; Rafael Costa e Alex Amado (Siloé). Técnico: Lisca.

Eliminatórias 2018: Assista os melhores momentos: Argentina 1 x 1 Brasil


Coaraci: Homem é morto a tiros após encontrar mulher que conheceu pela internet


Um homem foi morto no momento que visitava uma mulher que conheceu pela internet, no município de Coaraci, a 443 km de Salvador. Segundo um agente da delegacia local, Rogério Paiva da Silva morava em Itabuna e saiu de sua cidade na tarde de sexta-feira (13). Ao ver a moça, ela o chamou para visitar a casa dos pais, onde aconteceu o crime, por volta das 18h. Ainda segundo o agente policial, o ex-companheiro da mulher que Rogério conheceu, suspeito de ter envolvimento no tráfico de drogas em Coaraci, acreditou que a vítima seria um rival dele. Assim, junto com outros dois homens, o suspeito invadiu a residência e atirou contra Rogério, que morreu na hora. Os atiradores fugiram logo depois do homicídio. O corpo de Rogério Paiva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna. Não há informações sobre o dia e hora de seu sepultamento. (Aratu)

Musa do Botafogo Priscila Rocha faz topless pra torcida por classificação



Priscila Rocha não teve nem tempo de ficar triste depois de não se classificar no concurso Miss Bumbum Brasil 2015. A modelo, que concorreu como Miss Bumbum Goiás, é também musa do Botafogo. Neste sábado, 14, dia de jogo, a morena fez uma fezinha pela classificação do time e posou sensualsem a parte de cima da roupa. "Tomara que possamos jogar contra o Vasco, e não trocar de tabelas", opinou ela. O Botafogo enfrenta o Santa Cruz no Estádio Nilton Santos, às 17h30 ( horário de Brasília). A partida vale pelo título da Série B.

Terrorismo na França: Número de mortos em casa de shows em Paris passa de 100, diz jornal


Mais de 100 pessoas morreram na casa de show Bataclan, em Paris, na noite desta sexta-feira (13), segundo informações do The New York Times, citando fontes policiais. Três terroristas que mantinham as pessoas reféns foram mortos pela polícia francesa, que invadiu o local. Atentados terroristas aconteceram em outros pontos da cidade - houve mortos também em um restaurante cambojano. No Bataclan, se apresentava a banda americana Eagles of the Death Metal, formada por Josh Homme, do Queens of Stone Age, e Jesse Hughes. Homme não estava com o grupo durante a turnê europeia. A banda se pronunciou no Facebook. "Ainda estamos tentando determinar a segurança e localização de toda a banda e nossa equipe", diz a nota, que ainda deseja solidariedade aos envolvidos "na trágica situação". O Bataclan é um dos espaços mais famosos de Paris.A informação é de que cerca de mil pessoas estavam no local assistindo um show. Um dos ataques ocorreu em um restaurante no centro da cidade e uma explosão foi registrada em um bar perto do Stade de France, estádio de futebol de Paris, onde aconteceu um amistoso entre a seleção da França e da Alemanha. O presidente da França, François Hollande, foi retirado em segurança do local.