Mostrando postagens de novembro 7, 2015Mostrar tudo

Ibirataia: Veículo capota na "Curva do Álvaro" e deixa dois feridos

Foto: Giro em Ipiaú

Um acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (06), por volta das 21:00h, deixando ao menos duas pessoas feridas. De acordo informações, o motorista perdeu o controle na "Curva do Álvaro", colidindo na lateral da ponte, caindo em seguida na ribanceira. O veículo seguia sentido Ipiaú e era ocupado por quatro homens que de acordo informações do Giro em Ipiaú, as pessoas são residentes de Ibirataia. Ainda de acordo informações, um dos ocupantes estava desacordado. A equipe do SAMU foi acionada, prestando socorro aos feridos. 

Tesouras Notícias

Ibirataense teve filha raptada pelo próprio pai em São Paulo

A pequena Thainá desapareceu desde o último dia
02 de novembro
A ibirataense  Naiade Santos, filha do ex-vereador "Keto" tem sofrido muito com a falta da sua filhinha de apenas dois anos de idade, que segundo ela, a bebê foi raptada pelo próprio pai em São Paulo. Natural de Ibirataia e atualmente residindo no Bairro Santana, na capital paulista, a dona de casa contou que tudo aconteceu quando o marido, de prenome Rubens, saiu com a menina dizendo que voltaria logo. Desde então já se passaram cinco dias sem que ela tenha qualquer notícia do paradeiro da criança. Apesar de viverem aparentemente dentro da normalidade, Naiade relatou que Rubens já chegou a agredi-la fisicamente e ultimamente demonstrava muito ciumes. A polícia já foi acionada, e a mãe fez um boletim de ocorrência. Ela pede para quem tiver qualquer informação, e onde possa estar Rubens e sua filha Thainá, que entre em contato com a polícia, ou ligue para o telefone (11) 99493-5027.
Rubens saiu a bordo de um veículo celta, cor preto, quatro portas

Com informações do Ibirataia Informa

Ibirataia: Programação do Aniversário da cidade


Ibirataense será avaliado no Clube de Regatas Flamengo do RJ

Foto Reprodução Giro em Ipiaú
O craque ibirataense João Daniel, filho do grande locutor J. Santos da FM Ipiaú, estará viajando neste sábado (07) com destino ao Rio de Janeiro-RJ, onde será submetido a uma avaliação técnica no Ninho do Urubu - Centro de Treinamento do Clube de Regatas Flamengo. O jovem zagueiro de 17 anos de idade que atuou no selecionado ibirataense durante o Campeonato Intermunicipal, edição 2015, pertence a escolinha do Fla de Ipiaú. Estamos pedindo a Deus que dê tudo certo e que Daniel possa ser aprovado na avaliação. Desejamos também muito sucesso ao zagueiro que por certo dará muitas alegrias ao futebol brasileiro.
Tesouras Notícias