Mostrando postagens de outubro 13, 2015Mostrar tudo

Manaus: Homem fica preso em 'caixa de ar-condicionado' ao tentar invadir loja


Um homem ficou preso em uma caixa de ar-condicionado após tentar entrar pelo local para roubar uma vidraçaria. O fato inusitado aconteceu na madrugada de segunda-feira (12), na cidade de Manaus. Vestido apenas de cueca e apresentando sinais de embriaguez, o homem começou a pedir socorro quando percebeu que não conseguiria sair do local.Assustados, os vizinhos amarraram as pernas do suspeito e ligaram para a polícia. O dono da vidraçaria, o empresário Adonias Oliveira de Lima, 32 anos, recebeu uma ligação por volta das quatro horas da madrugada avisando sobre a tentativa de furto na loja. "Ele [suspeito] subiu em uma cadeira, empurrou o ar-condicionado para dentro da loja e tentou entrar. Como não conseguiu, tentou sair, mas acabou ficando entalado. Sem alternativa, ele começou a gritar e pedir socorro", disse.Para retirar o homem do local, foi necessário quebrar parte da caixa de ar-condicionado com um martelo. O dono da loja disse que teve R$ 1,2 mil em prejuízos. Ele ainda terá que comprar um novo aparelho de ar-condicionador, uma vez que o outro quebrou quando o suspeito o empurrou para dentro da loja.


Acusado de matar idoso em Teolândia é assassinado dentro de casa em Corte de Pedra


Edmilson Ferreira dos Santos, suspeito de vários crimes em Teolândia, foi assassinado a tiros dentro de casa, no distrito de Corte de Pedra, município de Presidente Tancredo Neves. O crime aconteceu na noite de desta segunda-feira (12), quando Edmilson estava deitado, em repouso, se recuperando dos ferimentos sofrido no linchamento depois de ser reconhecido como autor do latrocínio ao senhor Roque, no dia 02 em Teolândia. Segundo informações de populares, ele foi atingido por vários tiros, disparados por pessoas que invadiram a residência. Segundo o blog PTN News, a vítima estava com a cabeça enfaixada, resultado de tratamento médico no hospital de base em Itabuna, de onde fugiu na sexta-feira passada, 09. Ainda segundo o blog, ele já havia sido preso algumas vezes por roubo e arrombamento em Teolândia, Tancredo Neves e era fugitivo da Delegacia de Wenceslau Guimarães. 

Atleta de 23 anos é um dos titulares e destaque da Seleção de Ibirataia no Intermunicipal 2015

Tiui já atuou em clube profissional
O repórter Adeílton Vieira da Rádio Livre FM e do Blog Notícias em Cima da Hora conversou com o atleta Rosenilton Jesus Silva, o popular Tiui, ele que é um dos destaques da seleção de Ibirataia no Campeonato Intermunicipal. Tiui é um atacante de 23 anos, natural de Riachão de Jacuípe na Bahia, está disputando o campeonato pela primeira vez, atendendo um convite do treinador Zé Carijé. "Intermunicipal é um campeonato muito bom, onde muitos jogadores profissionais se destacaram e hoje brilham em grandes clubes no Brasil e até fora do país, " é gratificante pra mim poder está aqui na seleção de Ibirataia disputando Intermunicipal com jogadores que já foram campeões por onde passaram, como Júnior ventura, Belo e o próprio treinador Zé Carijé " disse o atleta. Tiui, começou a jogar futebol em sua cidade ainda adolescente, e apesar da pouca idade já passou no profissional, de São Mateus do Espírito Santo e no Balsas do Maranhão. O atleta está muito feliz jogando na seleção ibirataense, e vai lutar juntamente com seus colegas pelo título. O próximo jogo será domingo em Santo Antônio de Jesus contra a seleção local.

Noticias em Cima da Hora

Prefeitura de Ibirataia realiza terceira festa em comemoração ao Dia das Crianças

Terceira festa em homenagem ao Dia da Criança
A Prefeitura de Ibirataia, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, realizou uma grande ação, na Praça 07 de Setembro, domingo (11), para festejar o Dia das Crianças, que é comemorado todo dia 12 de outubro. Um evento com muita diversão e entretenimento, onde houve brincadeiras, distribuição de doces e lanches, sorteios de bicicletas e tabletes, e um parque de diversões colocado à disposição da garotada nos dias 11 e 12. A festa foi aberta a todas as crianças do município e contou principalmente com participação daquelas que estudam nas escolas municipais. “A Prefeitura realizou pela terceira vez consecutiva a festa do dia das Crianças, sempre de forma grandiosa. É bem legal ver a população prestigiando os eventos e trazendo seus filhos para desfrutarem deste momento. FAMÍLIA E ESCOLA, PARCERIA QUE DÁ CERTO”, destacou o prefeito Marcos Aurélio, presente na festividade. O evento contou com a presença dos professores das diversas escolas municipais que disponibilizaram stands de apoio para os seus estudantes, houve uma verdadeira integração entre a criançada, professores, secretários e comunidade.

Centenas de crianças participaram da festa

Morre o ibirataense Neto a golpe de pauladas em Ipiaú


O corpo de um jovem foi encontrado por populares na noite dessa segunda-feira (12) na Rua Rei Davi, na Horta Comunitária, em Ipiaú (Foto). A vítima estava sem a documentação e foi identificada apenas por populares que afirmam tratar-se de um rapaz homossexual, conhecido como "Neto" ou "Miscilene", com idade entre 19 e 21 anos, morador de Ibirataia. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de pau, possivelmente usado para matar a vítima que foi golpeada na cabeça. O crime teria ocorrido ás 21h, mas a PM só foi comunicada por volta das 23h. A polícia militar esteve no local e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo foi encaminhado ao IML, em Jequié. "Miscilene" já possuía passagens na delegacia, acusada de furtos. O motivo e o autor do homicídio ainda são desconhecidos. Os moradores não quiseram comentar sobre o assassinato. 

Informações do Giro em Ipiaú