Mostrando postagens de outubro 4, 2015Mostrar tudo

Ibirataia: Resultado das Eleições para o Conselho Tutelar


Dois mil e cinquenta e oito (2.058) eleitores compareceram às urnas neste domingo (04) para escolher através do voto secreto as candidatas ao Conselho Tutelar de Ibirataia. Dezesseis nomes disputaram o certame. A candidata Jamile Silva obteve 248 votos, seguida de Sandra (211 votos), Suze (200 votos), Daniela (189 votos) e Roberta Brito (161 votos). As candidatas Izana (130 votos), Pró Zilda (116 votos), Nina (115 votos), Silvana (102 votos) e Adriana Gomes (98 votos), serão as respectivas suplentes. Vale lembrar que houve 243 votos em branco e 30 votos nulos. Do total, 1785 votos foram apurados. A eleição ocorreu na Escola Municipal Manoel de Souza Massaranduba com início às 08:00h e encerramento às 17:00h.


Titulares
Jamile Silva- 248 votos
Sandra- 211 votos
Suze – 200 votos
Daniela – 189 votos
Roberta Brito – 161 votos


Suplentes
Izana – 130 votos
Pró Zilda –116 votos
Nina – 115 votos
Silvana – 102 votos
Adriana Gomes – 98 votos
Em tempo: Vale registrar que das cinco candidatas eleitas, foram eleitas apenas duas novas candidatas: Jamile Silva, a candidata mais votada e Daniela, permanecendo Sandra, Suze, e Roberta Brito, candidatas reeleitas.


Tesouras Notícias

Intermunicipal 2015: Ibirataia empata partida de ida; arbitragem prejudica o espetáculo

A Seleção de Ibirataia mesmo fora de casa foi melhor na partida
A Seleção de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal, Liga Ibirataense de futebol (LIF) e do comércio local empatou a partida de ida da 3ª Fase do Campeonato Intermunicipal, edição 2015, contra a Seleção de Ubaitaba, na tarde deste domingo (04), pelo placar de 1X1, no Estádio Municipal de Ubaitaba. A Seleção de Ibirataia mandou literalmente na partida, com maior posse de bola, jogadas de ataque, enfim, dominou a partida nos dois tentos de jogo. A Seleção de Ubaitaba entrou em campo impondo pressão, inclusive com jogadas desleais, onde em momento do jogo atletas de Ibirataia foram agredidos a socos e pontapés. Mesmo assim, a Seleção Ibirataense demonstrou superioridade sobre a Seleção da casa. Na verdade o árbitro Reinaldo Silva de Santana da cidade de Feira de Santana e o assistente Marcio Maurício Souza Cruz de Ibicaraí, atrapalharam o espetáculo. No primeiro tempo, o assistente Luis Antonio Cerqueira da cidade de Ilhéus flagrou atleta de Ubaitaba agredindo sem bola o jogador de Ibirataia que comunicou ao Árbitro e o mesmo não tomou nenhuma providência. Outro fator que chamou a atenção dos torcedores e público presente foi referente às faltas marcadas desnecessariamente contra Ibirataia apenas para favorecer o ataque de Ubaitaba nas jogadas aéreas, tendo em vista ser uma equipe de estatura alta. A equipe de Ibirataia fez o gol aos 49 minutos do segundo tempo pelo atleta Pedro Xavier, já nos acréscimos de 4 minutos dado pelo juiz que levou a partida até aos 55 minutos, quando numa jogada de impedimento assinalada pelo assistente Márcio que voltou a trás e validou o gol do atacante Smayle sob pressão da Seleção de Ubaitaba.  Placar final: Ubaitaba 1X1 Ibirataia.



Ficha Técnica: 

Seleção de Ubaitaba: Bruno, Bruno Segundo, Jocélio, Kuinho, Edilton, Marcelino, Abraão, Duda (Aldo), Adriano (João Paulo), Dudú (Everton) e Smayle. Técnico: Denilson

Seleção de Ibirataia: Kamal, Neto, Jr Ventura, Ramon, Draid, Caique, Yam, Nego Day, Belo (Tiui), Ismael (Pedro Xavier) e Bidú (Rafael Pezão). Suplentes: Adinoan, Ualasse, Diego Lopes, Rafael Pezão, Luquinhas, Pedro Xavier, Gazo, Jaquinho, Tiui, Daniel e Israel. Técnico: Zé Carijé. 

Arbitragem: 
Márcio Maurício (Assistente 1), Reinaldo Silva (Árbitro),
 Jade Caue (4º árbitro e Luis Antonio Cerqueira (Assistente 2)

Árbitro Central: Reinaldo Silva de Santana - FBF - Feira de Santana
Assistente1: Marcio Mauricio Souza Cruz - FBF - Ibicaraí
Assistente 2: Luis Antônio Cerqueira - FBF - Ilhéus
4º Árbitro: Jade Caue Souza Oliveira - FBF - Ubaitaba

Tesouras Notícias

Intermunicipal 2015: Resultados jogos da 9ª Rodada


Resultados
Domingo, 04 de Outubro
  • Araçás
    0X4
    Euclides da Cunha
    15:00Araçás
  • Buerarema
    1X0
    Itororó
    15:00Buerarema
  • Coarací
    1X1
    Ibicaraí
    15:00Coarací
  • Itagibá
    0X0
    Uruçuca
    15:00Itagibá
  • Cruz das Almas
    0X2
    Valença
    15:00Cruz das Almas
  • Lauro de Freitas
    3X0
    Brumado
    15:00Lauro de Freitas
  • Nazaré
    0X1
    Itapetinga
    15:00Nazaré
  • Salinas da Margarida
    2X3
    Catu
    15:00Salinas da Margarida
  • Itabela
    0X3
    Feira de Santana
    15:00Itabela
  • Porto Seguro
    1X1
    Eunápolis
    15:00Porto Seguro
  • Ubaitaba
    1X1
    Ibirataia
    15:00Ubaitaba
  • Santo Antônio de Jesus
    3X0
    Sapeaçú
    15:00Sto. Antonio de Jesus
  • Cachoeira
    2X2
    Conceição do Coité
    15:00Cachoeira
  • Crisópolis
    0X0
    Santo Amaro
    15:00Crisópolis
  • Remanso
    0X1
    Itaberaba
    15:00Remanso
  • Luís Eduardo Magalhães
    0X0
    Itamaraju
    15:00Luís Eduardo Magalhães

Ibirataenses colam grau em História pela FACSA, turma 2015

Alunos do Curso de História da FACSA, turma 2015
Aconteceu na noite deste sábado (03), a colação de grau de diversos ibirataenses no Curso de História pela Faculdade Santo Agostinho - FACSA, turma 2015. A solenidade de Formatura dos historiadores aconteceu no Auditório da própria Faculdade. Familiares, parentes, amigos, enfim, uma multidão prestigiou o ato solene. Em nome da formada Elionara Santos Silva, parabenizamos todos os demais concluintes do importante curso de História. Valeu Elionara, Diana, Faiane, Railana, Jéssica Assis, Paulo, Célia, Leidiane, Angria, Thaiara e demais colegas.



Familiares prestigiaram a Solenidade de Colação de Grau

Tesouras Notícias