Mostrando postagens de setembro 6, 2015Mostrar tudo

Intermunicipal 2015 - Resultados da 5ª rodada realizada neste domingo (06)



Resultados


Coaraci 1 x 0 Itabuna
Jitaúna 2 x 2 Ubaitaba 
Ilhéus 1 x 2 Uruçuca 
Buerarema 1 x 0 Ibicaraí 
Ibirapitanga 1 x 1 Itagibá 
Ibicuí 2 x 1 Barra do Choça 
Una 2 x 1 Pau Brasil 
Gandu 1 x 0 Ibirataia 
Firmino Alves 2 x 2 Itororó 
Pombal 5 X 1 Paulo Afonso 
Paratinga 7 x 1 Macaúbas 
Ituberá 1 x 0 Camamu 
Castro Alves 2 X 2 Santo Antônio de Jesus
Itabela 2 X 1 Porto Seguro 
Ibirapitanga 1 X 1 Itagibá 
Prado 1 x 0 Teixeira de Freitas 
Brumado 1 x 1 Itapetinga 
Remanso 0 x 1 Casa Nova 
Itaberaba 4 x 1 Tanquinho 
Esplanada 0 x 2 Catu 
Irará 1 x 2 Serrinha 
Biritinga 1 x 4 Coité 
Terra Nova 0 x 5 Santo Amaro
Crisópolis 1 x 1 Araçás
Lauro de Freitas 2 x 1 Conceição do Jacuípe 
Cruz das Almas 2 x 1 São Félix 
Cachoeira 1 x 1 Sapeaçú 
Nazaré 3 x 0 Maragogipe
Salinas da Margarida 3 x 0 Itaparica 
Conceição do Almeida 0 x 3 Valença
Santa Cruz de Cabrália 0 x 4 Eunápolis 

Ibirataia: Polícia Militar doa cadeira de rodas motorizada a garota de 14 anos

Foto: Ocorrência Policial

Não bastasse a bela atuação dos Policiais Militares da 55ª CIPM no combate ao crime, eles também são atuantes na solidariedade. Policiais Militares do 3º Pelotão de Ibirataia, após 03 meses arrecadando verbas através de uma rifa beneficente conseguiram, enfim, presentar a jovem Ana Clara de 14 anos, moradora do povoado do Entroncamento. A garota possui necessidades especiais em suas pernas, mas, apesar da deficiência, percorre diariamente cerca de 2km para chegar até a Escola José Firmino da Silva, onde estuda e mais 2km para voltar pra casa. A perseverança da adolescente chamou a atenção dos policiais, que decidiram ajudá-la. Após arrecadação os militares compraram uma cadeira de rodas elétrica para a jovem e, com o restante do dinheiro ainda presentearam-a com um violão, um novo par de moletas, além de adequarem a entrada de sua residência com uma porta nova e uma rampa. A entrega dos presentes aconteceu na tarde deste sábado (05). Ana Clara agradeceu e se emocionou bastante, bem como os policiais que participaram da entrega. É a 55ª CIPM dando um show de cidadania e solidariedade! 


Blog Ocorrência Policial

Ibirataenses colam grau em Direito turma UNIME 2015.1

Aline, Henrique e Kelly  (Foto:Tesouras Notícias)
Os ibirataenses Henrique Costa, Aline Ferreira e Kelly Santos, colaram grau em DIREITO pela Faculdade UNIME da cidade de Itabuna nesta sexta-feira (04), no Centro de Convenções em Ilhéus. Após a solenidade de colação de grau, os Bacharéis em Direito e futuros advogados receberam os cumprimentos e o calor humano de familiares, autoridades, amigos e convidados no Bar e Restaurante BOCA DU MAR em Ilhéus. Um lindo baile com a tradicional valsa e muita festa até madrugada a fora, na companhia de duas excelentes bandas Via de Acesso e Amor a Dois animaram todos os formados e convidados presentes. Parabéns Drª Aline, Dr Henrique e Drª Kelly, por esta grande conquista na vida de todos vocês. A colação de grau dos ibirataenses teve a honra e de modo histórico a presença de autoridades dos Três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, representados respectivamente pelo prefeito Marcos Aurélio, pelo presidente da Câmara, vereador Caio Pina e pelo juiz de direito, Dr Reinaldo Peixoto da Comarca de Ibirataia acompanhado de sua digníssima esposa.  
Em Tempo: Vale ressaltar a presença dos serventuários da justiça da Comarca de Ibirataia, da vice-prefeita Ana Cleia e seu esposo Júlio Leal, vereadores Antonio Magno Queiroz, Heber Câncio, Manoel Antonio Barbosa, dos secretários municipais Raimundo Oliveira Souza, Elmar Lopes, professores, advogados, empresários, dentre outras autoridades ibirataenses que prestaram total apoio aos novos bacharéis em direito.

Fotos: Tesouras Notícias
Aline Ferreira
Henrique Costa
Kelly Santos

Tesouras Notícias