Mostrando postagens de agosto 9, 2015Mostrar tudo

Seleção de Ibirataia estreia com vitória no Intermunicipal 2015

Fotos: Tesouras Notícias 
Seleção de Ibirataia
A Seleção de Futebol de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal, da Liga Ibirataense de Futebol (LIF) e do comércio local, estreou no Campeonato Intermunicipal, edição 2015, com uma vitória sobre a Seleção de Ituberá, na tarde deste domingo (09), no Estádio Municipal Baraquísio Lisboa, na cidade de Ituberá. Mesmo jogando fora de casa, o selecionado ibirataense atuou bem, demonstrando mais conjunto entre sua equipe, comandada pelo técnico Zé Carijé. 

Aos 26 minutos iniciais numa bola trabalhada pela esquerda com o atacante campeão Belo, driblou o zagueiro em seguida cruzou a bola dentro da pequena área, houve um bate rebate, sobrando a bola para o quarto zagueiro e capitão da equipe Ramon escorar para o fundo das redes.
Seleção de Ituberá

No segundo tempo  a Seleção de Ibirataia voltou com mais ofensividade e logo aos 7 minutos numa cobrança de escanteio pelo lateral esquerdo Caique, o atacante Tiui antecipou na jogada e de cabeça ampliou o placar. A seleção da casa com jogadores jovens, buscou um equilíbrio na partida, se defendendo ao maior tempo, impedindo um resultado mais elástico. Placar Final: Ituberá 0X2 Ibirataia. Ver Fotos


FICHA TÉCNICA: 

Seleção de Ituberá: Cristiano, Rodrigo, Samuel, Capacete, Aldair, Kiko, Fábio (Ronald), Tarcísio, Binho (Bigu), Bruno e Negão. Suplentes: Caipe, Silas, Ruan, Ronald, Paulo Robson, Bigu e Mathias. Técnico: Flávio. 

Seleção de Ibirataia: Kamal, Diego, Júnior Ventura, Ramon, Drahyd, Caique (Rafinha), Bidú (Rafael), Yan, Tiui, Ismael e Belo (Pedro Xavier). Suplentes: Adinoan, Ualasse, Rafael, Rafinha, Pedro Xavier, Neto e Jivanildo. Técnico: Zé Carijé. 

Arbitragem: 

Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Auxiliares: Reginaldo Francisco dos Santos e Átila Alves dos Santos.
4º Árbitro: Adolfo Augusto do Rosário de Souza 

Intermunicipal 2015: Resultados da primeira rodada


Ilhéus 2 x 2 Itabuna - ontem
Cachoeira 3 x 2 São Félix
Coaraci 0 x 1 Uruçuca
Itaberaba 0 x 1 Feira de Santana
Esplanada 1 x 2 Araçás
Biritinga 3 x 1 Serrinha
Irará 1 x 4 Coité
Lauro de Freitas 1 x 4 Santo Amaro
Terra Nova 3 x 0 Conceição do Jacuípe
Cruz das Almas 0 x 1 Sapeaçu
Nazaré 0 x 1 Itaparica
Salinas da Margarida 0 x 2 Maragogipe
Paratinga 0 x 0 Luis Eduardo Magalhães
Castro Alves 1 x 2 Valença
Conceição do Almeira 1 x 3 Santo Antonio de Jesus
Ituberá 0 x 2 Ibirataia
Jitaúna 1 x 1 Itagibá
Ibicuí 1 x 3 Itororó
Firmino Alves 2 x 1 Barra do Choça
Remanso 2 x 2 Mairí
Prado 1 x 3 Itamaraju
Itabela 1 x 4 Eunápolis
Ribeira do Pombal 1 x 1 Euclides da Cunha
Cabrália 1 x 2 Porto Seguro
Ibirapitanga 1 x 1 Ubaitaba
Buerarema 1 x 0 Pau Brasil
Una 1 x 2 Ibicaraí
Gandu 2 x 0 Camamu
Igaporã 2 x 5 Itapetinga

Pela segunda vez, bandidos explodem caixa eletrônico em Teolândia


Na madrugada deste domingo (9), mais um caixa eletrônico foi explodido por bandidos no município de Teolândia, a 271km de Salvador. Esta já é a segunda vez este ano que criminosos explodem os caixas do Bradesco. Em janeiro, oito homens armados chegaram ao município em dois carros, detoraram os explosivos, destruindo o local. Um dos carros usados pelos bandidos, o Fiat Punto, placa policial OUO 4154, licença de Lauro de Freitas/BA, foi abandonado na praça da cidade. Até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.