Mostrando postagens de agosto 4, 2015Mostrar tudo

Apresentadora venezuelana volta a ficar nua ao falar de Cristiano Ronaldo


A apresentadora venezuelana Yuvi Pallares voltou a ficar nua ao vivo durante a apresentação de um programa esportivo da Venezuela. Durante a apresentação do periódico, Yuvi falava do astro Cristino Ronaldo, do Real Madrid, quando tirou toda a roupa que usava e ficou nua diante das câmeras. Essa não foi a primeira vez que a apresentadora tirou a roupa no programa. Em junho, Yuvi prometeu ficar nua caso a seleção da Venezuela vencesse o duelo contra a Colômbia, na primeira rodada da Copa América 2015. Como os Vinotintos conseguiram o resultado positivo, ela tirou a roupa durante a exibição do gol. (Correio)

Servidores do judiciário baiano continuam em greve


Os servidores do Poder Judiciário continuam em greve por tempo indeterminado. Nesta segunda-feira (03), servidores de todo o estado continuam realizando mobilizações em frente aos fóruns de suas comarcas. Eles reivindicam direitos adquiridos pelos servidores e como a última parcela do Plano de Cargos e Salários da Categoria no percentual de 5%, a reposição inflacionária de 6,41% retroativo a março, pagamento da GAE dos oficiais de justiça, CET, VPE/GEE para todos, indenização de transporte dos oficiais de justiça e o pagamento das substituições. Até o momento não houve avanço nas negociação com o TJ - BA. (Metro1)

Corpo de Ibirataense falecida em São Paulo chegará nesta terça-feira (04)


Familiares, parentes e amigos aguardam a chegada do corpo da ibirataense Damiana do Bomfim (50), conhecida por Damiana do Quiosque, falecida em São Paulo, nesta segunda-feira (03). De acordo informações, o  corpo está sendo transladado da capital paulista por veículo com previsão de chegada para às 14:00h. Ainda de acordo informações, o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (05), no Cemitério local São João Batista. Aguardem maiores informações.

Tesouras Notícias 

Vídeo mostra resgate de cabeleireira sequestrada no Costa Azul


A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira (03) um vídeo do momento em que os policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) invadem o cativeiro e resgatam a empresária Arlethe Patez, 47 anos, mantida refém por 12 dias em uma casa na zona rural do município de Teofilândia, no Sudoeste baiano. O regate aconteceu no último domingo (02) após dez dias de investigação do Draco. Arlethe foi sequestrada no último dia 22 de abril em frente ao seu salão de beleza, no bairro Costa Azul. (iBahia)


Em assembleia, professores da Uneb decidem manter greve


Os professores da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) decidiram manter a greve, que começou no dia 13 de maio. Durante assembleia realizada na tarde de segunda-feira (3), os docentes informaram que a situação só deverá ser negociada após a assinatura do termo de acordo pelo Governo do Estado. De acordo com a Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb), a próxima reunião com o governo está pré-agendada para esta quinta-feira (6). Ainda segundo a Aduneb, quando o termo de acordo for assinado pelo governo, a greve será dada por encerrada. As outras três universidades estaduais que também estão em greve - Uefs, Uesb e Uesc - farão assembleias gerais entre terça (3) e a quarta-feira (4) para decidir os rumos do movimento. A categoria exige a garantia do orçamento deste ano sem cortes, a devolução dos cortes financeiros que foram feitos no primeiro trimestre, a revogação da Lei 7176/97, e a implantação de todas as promoções, progressões e mudanças de regime de trabalho, que, segundo o sindicato, estavam represadas desde 2012. (Correio)

Pindobaçu: Carro do prefeito é incendiado; chamas atingem residência


O carro do prefeito de Pindobaçu, no Piemonte Norte do Paraguaçu, Marlos André (PT), foi incendiado na madrugada desta terça-feira (4). A ação criminosa ocorreu por volta das 3h20. De acordo com o site RF Notícias, o caminhão F 400, de propriedade de Marlos André estava estacionado em frente à residência dele na Rua Antonio Loureiro, no bairro Novo em Pindobaçu. A casa também foi atingida pelo fogo. Ainda segundo informações do site, o prefeito se mostrou preocupado e disse que passará a tomar medidas de segurança pessoal. Ele lembrou do assassinato de seu pai, Marlos Wanderlei, ex-prefeito de Pindobaçu, ocorrido em 25 de maio de 1989. De acordo com informações de um segurança da residência do prefeito, uma moto teria parado em frente à casa, momentos antes do ocorrido. O corpo de Bombeiros da cidade de Senhor do Bonfim foi acionado e controlou o fogo. (BN)