Mostrando postagens de julho 25, 2015Mostrar tudo

Rapaz de 18 anos morre após suposta aplicação de hidrogel no pênis

Um jovem de 18 anos morreu na noite de sexta-feira (24) em Ribeirão Preto (SP) em razão de complicações causadas por uma suposta aplicação de hidrogel. Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz injetou a substância no pênis, foi levado até a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-EU), mas não resistiu a um quadro de insuficiência respiratória aguda. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações fornecidas pelo hospital à polícia, o rapaz, morador da zona norte da cidade, deu entrada na emergência por volta das 16h com complicações decorrentes de uma injeção de hidrogel no pênis. Ele não resistiu ao quadro de insuficiência respiratória e morreu quatro horas após ser atendido. O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita. (BN)

Pan de Toronto: baianas marcam e Brasil conquista ouro no futebol feminino


O Brasil voltou ao lugar mais alto do pódio no futebol feminino. Depois de ficar com a prata no Pan de 2011, a Seleção brasileira venceu a Colômbia por 4 a 0 e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015.O primeiro gol da partida foi da baiana Forimiga (capitã do time) ainda no primeiro tempo. A baiana esteve em todas as decisões do Pan com a Seleção e, agora, acumula três medalhas de ouro e uma de prata. Maurine, com um belo gol olímpico, e Andressa ampliaram o placar na segunda etapa. Nos acréscimos, a também baiana Fabiana fechou a goleada com um belo chute de fora da área.O Brasil terminou a campanha invicto. Venceu Costa Rica, Equador, Canadá, México e Colômbia para ficar com o ouro. O bronze ficou com as mexicanas.(BN)

Ibirataia: Aniversariante do Dia

Radialista Carlos Souza
O Blog Tesouras Notícias parabeniza no dia de hoje (25/07), o aniversariante Carlos Souza, conhecido como "O Bonitão da Rádio". Aproveitamos a oportunidade para lhe desejar um feliz aniversário. Que Deus lhe proteja sempre, concedendo-lhe muitas felicidades. Parabéns! Feliz Aniversário. São os nossos sinceros e cordiais votos.

Carlos Souza é radialista. Trabalha na Netinho FM - 104.9, além de realizar trabalhos na área de comunicação da Prefeitura Municipal de Ibirataia. 

TJ-BA aprova cotas de 30% negros em concursos promovidos pelo órgão


O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) aprovou, no Pleno desta sexta-feira (24), a proposta que institui cotas de 30% para negros em concursos para magistrados e servidores. Com a resolução, a corte será a primeira do país a reservar aos candidatos negros parte das vagas nos certames públicos. A decisão atende à resolução aprovada em junho pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que obriga que os Tribunais de Justiça de todo o país instituam a reserva de no mínimo 20% das vagas para negros em concursos para servidores e juízes.

Eunápolis: Bandido mata jovem e depois liga pra mãe da vítima avisando


O adolescente Maycon Douglas Souza Santos, de 17 anos, foi morto com cerca de cinco tiros, por volta das 21h desta sexta-feira (24), no bairro Itapoan, em Eunápolis. Segundo apurou a Polícia Militar, logo após o crime na Avenida Navegantes, o assassino pegou o celular do jovem e ligou para a mãe dele, informando que o matou. Maycon tinha sido liberado da delegacia de Eunápolis poucas horas antes de ser assassinado. No fim da tarde, ele e o amigo Marcos Silva Vieira, 21 anos, foram detidos no bairro Moisés Reis com uma moto roubada. No local do crime a perícia encontrou vestígios de que um revólver e uma pistola foram usados no assassinato. Havia, em volta do corpo, projéteis e cápsulas. O calibre até agora é desconhecido. Ainda de acordo com os peritos, a vítima apresentava perfurações na cabeça, tórax e costas. Populares disseram que o autor do homicídio foi visto fugindo em uma Celta branco. O corpo de Maycon, que já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo e outros delitos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. Até o momento nenhum suspeito foi identificado. *Radar64