Mostrando postagens de julho 18, 2015Mostrar tudo

Manchetes dos Jornais


A Tarde
Prefeitos já podem ficar inelegíveis apenas com a decisão do TCM

Correio da Bahia
Jeneci e Maria Rita fazem reabertura da Fonte Nova

Tribuna da Bahia
Passagem de ônibus metropolitanos fica R$ 0,20 mais cara nesta segunda (20)

O Globo
Eduardo Cunha diz que não há 'pauta de vingança' contra o governo Dilma

O Dia
Pela segunda vez no ano, Pelé é internado em SP

Extra
Vendedor homossexual é espancado por cinco na Bahia

Folha de São Paulo
EUA abrem inquérito contra a Nike por acordo com CBF

O Estado de São Paulo
Joaquim Levy diz que País vive fase de 'desconforto'

Correio Braziliense
Acidente na BR-080 deixa três mortos e três feridos

Estado de Minas
Fisiculturista surta em hospital, quebra móveis e agride funcionários e policiais

Jornal do Commercio
Dez motivos para o Hub da TAM ficar no Recife... Segundo o governo

Zero Hora
Chuvas afetam 57 cidades e mais de 8,7 mil pessoas no RS

Leilão na Baviera movimenta aeroporto de Ipiaú

Empresários brasileiros e gente famosa participa do leilão nafazenda Baviera
A manhã desde sábado (18) está bastante movimentada no espaço aéreo do município. A intensa movimentação de pouso de aviões bimotores e jatinhos, no aeroporto local, chamou a atenção da comunidade. Só pela manhã foram cerca de dez aviões dos mais diferentes modelos que sobrevoavam os céus da cidade. O motivo da movimentação é um mega leilão de bovino e equino que acontece neste sábado e domingo na Fazenda Baviera(EAO), de propriedade da familia  Odebrecht, localizada no município de Itagibá, distante de 12km de Ipiaú. O evento atrai grandes empresários do país e muita gente famosa. Vale ressaltar que o leilão é exclusivo para convidados. 

Informações do Giro em Ipiaú

Governadores do Nordeste fazem carta contra impeachment de Dilma


Um manifesto feito pelos nove governadores do Nordeste rejeitou pedidos de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. A “Carta de Teresina” foi escrita durante encontro dos gestores nesta sexta-feira (17) na capital piauiense. Na missiva oficial, os governadores também pediram recursos do governo federal para as áreas de segurança pública, previdência, ciência e tecnologia. "Definitivamente, não será pela via tortuosa da judicialização da política, da politização da justiça ou da parlamentarização forçada que faremos avançar e consolidar o processo democrático", diz a carta. Segundo a Folha, Dilma e o vice-presidente, Michel Temer (PMDB-SP), também receberam apoio de governadores da oposição. Governadores do PSB, como Ricardo Coutinho (Paraíba), Paulo Câmara (Pernambuco), Rui Costa (Bahia) e o governador em exercício de Sergipe, Belivaldo Chagas, também assinaram o manifesto.



Publicidade


Homem desenvolve seios por comer frango demais


Um chinês de 26 anos desenvolveu seios por causa dos hormônios contidos em frangos, com os quais ele se alimenta com muita frequência. Este foi o diagnóstico feito por médicos procurados por ele, depois de notar que suas mamas estavam crescendo com frequência. De acordo com o People’s Daily, Li, como foi identificado, é um ávido consumidor de asas e coxas de frango fritas. O que os especialistas lhe recomendaram foi que ele deixasse de lado este tipo de dieta e investisse em uma alimentação rica em frutas e vegetais. A quantidade de hormônios presentes nos frangos tem sido frequentemente relacionada à puberdade cada vez mais precoce de crianças. Especialistas afirmam que o uso de substâncias hormonais para acelerar o crescimento e a engorda dos animais faz com que eles fiquem contidos na carne e nos ovos, levando as pessoas a também ingerirem os hormônios ao consumirem estes produtos.