Mostrando postagens de junho 1, 2015Mostrar tudo

Cantor George couto lança seu novo sucesso: "Meu Bombom"


Depois de ter realizado grande sucesso e conquistado um enorme público através do último CD “Ê Coração Apaixonado”, cada dia mais o cantor George Couto tem se firmado em sua carreira artística, o vocalista ibirataense lançou o seu 5º CD e em poucos dias já caiu no gosto popular. Trata-se do sucesso intitulado “Meu Bombom”. São vários sucessos autorais contido em seu novo trabalho. Sem dúvida, George Couto, detentor de grande talento musical levará ao delírio a galera do arrocha que cada vez mais tem se tornado fã de suas composições e melodias. Aproveite e ouça as músicas carro-chefe do novo CD de George Couto: “Meu Bombom” e “De Jatinho” no PALCOMP3 clicando Aqui

Pai atira e mata o próprio filho durante discussão em Juazeiro


Um homem de 54 anos matou o próprio filho, na zona rural de Juazeiro, cidade localizada no norte da Bahia, após uma discussão entre eles na noite de domingo (31). De acordo com a polícia, a vítima era usuária de drogas. "O senhor atirou na região do coração, e o filho morreu no local. Eles estavam brigando, provavelmente porque o filho é usuário de drogas. O suspeito, a esposa, uma enteada e a vítima moravam na mesma casa. Após o crime, ninguém foi encontrado no local", relatou o delegado Flávio Martins. Ainda segundo a polícia, o suspeito está foragido. O corpo da vítima ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro, pois no momento do crime ele não possuía qualquer documento. A polícia aguarda um familiar do rapaz para fazer a entrega de um documento dele.(G1)

BA-650: Animal provoca acidente na Rodovia Ipiaú-Ibirataia


Um animal provocou, na manhã desta segunda-feira (01/06), um acidente na BA-650, próximo ao ‘Campo do Ceará’, trecho da rodovia que liga Ipiaú ao município de Ibirataia. O motorista de um veículo modelo Strada, 3150, licença de Jequié, disse à reportagem do Giro que ele seguia com destino a Santo Antônio de Jesus quando foi surpreendido por uma vaca que invadiu a pista. Com o impacto, o animal morreu na hora. O condutor ainda informou que o carro não possui seguro, mas que o proprietário do animal assegurou que irá arcar com os prejuízos. 

Informações do Giro em Ipiaú

Ibirataia: Inscrições para o Programa de Formação pela Escola



PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA
EM NOSSA CIDADE

O Programa Nacional de Formação Continuada a Distância nas Ações do FNDE – Formação pela Escola – visa fortalecer a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, no monitoramento, na avaliação, na prestação de contas e no controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE. É voltado, portanto, para a capacitação de profissionais de ensino, técnicos e gestores públicos municipais e estaduais, representantes da comunidade escolar e da sociedade organizada, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ibirataia e Secretaria de Educação. As inscrições serão realizadas na Secretaria de Educação com  a Professora e Tutora Municipal do Programa Maria Emília. o curso oferece  o CERTIFICADO reconhecido pelo MEC (Ministério de Educação e Cultura).