Mostrando postagens de maio 9, 2015Mostrar tudo

Ibirataia: Liga Ibirataense de Futebol suspende rodada de jogos



COMUNICADO

Em virtude do falecimento do ibirataense SILVESTRE RAMOS DOS SANTOS, popularmente conhecido por "Saco", a Liga Ibirataense de Futebol estará adiando a rodada dos jogos do Campeonato Municipal de Ibirataia deste domingo (10/05).

JUSTIFICATIVA:

Silvestre Ramos dos Santos (Saco), foi um grande desportista no município de Ibirataia, inclusive já presidiu o Esporte Clube Tupy, além de colaborar bastante com o futebol da cidade.
Aproveitamos a oportunidade para desejar aos familiares, parentes e amigos os nossos mais profundos votos de pesar.
Cordialmente,
Ravi Machado 
 Presidente

Jô Soares reencontra o taxista que matou sua mãe e o perdoa; conheça a história


Na vésperas do Dias das Mães, Jô Soares concedeu uma entrevista emocionante ao jornalista Marcelo Bonfá, que tem o programa ‘Pingue-Pongue com Bonfá’ no YouTube e no Facebook. No bate papo, o apresentador revelou que perdeu a mãe depois que ela foi atropelada quando ele tinha 30 anos. Anos depois ele reencontrou o taxista que estava envolvido no acidente e revelou que perdoou o profissional. Na época, a mãe de Jô tinha 70 anos. "Mamãe morreu atropelada, num dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu. Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: ‘Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E, desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa.’ Respondi para ele: ‘Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, você está mais que perdoado. Vai em paz.’ Ele chorava e eu chorei muito também. O perdão para mim é a coisa mais importante no cristianismo”, revelou Jô. (iBahia)