Mostrando postagens de maio 2, 2015Mostrar tudo

Colisão entre duas motocicletas mata três pessoas na BR-330 próximo a Jitaúna


rapaz
Vítimas fatais do acidente, todos moravam em Jequié
Um acidente entre duas motos deixou três pessoas mortas na noite  deste sábado (02), na BR-330 por volta das 20:00 hs, em frente a entrada do Povoado de Vila Temão, município de Jitaún. O acidente teria sido causado por uma ultrapassagem mal sucedida de um dos condutores das motos.
Foto: Panorama Ipiaú
De acordo com boletim de ocorrência, morreram no local os primos Luciano Braga , Vanessa Braga , Paulo Henrique Costa Nascimento, 23, estava na motocicleta que seguia sentido Jequié também morreu no local.
Foto: Panorama Ipiaú
Todas as vítimas moravam em Jequié. Ainda conforme registro policial outra vítima sofreu fraturas expostas e foi socorrida em estado grave pelo SAMU ao Hospital Prado Valadares, em Jequié. (Panorama Ipiaú)  Vejas fotos, cenas fortes

Detento é encontrado morto dentro da cela em Itapitanga


Um detento da delegacia de Itapitanga, no sul baiano,foi encontrado morto dentro da cela na madrugada deste sábado (2). O carcereiro de plantão contou que o outro preso, que estava na mesma cela, começou a gritar por ajuda por volta das 0h e, quando chegou no local, já o encontrou caído no chão. Conhecido como Nego, o homem chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas já chegou ao local sem vida. Nego estava preso há sete meses e não há informações sobre histórico de doenças. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna e as causas da morte serão investigadas.


Ladrão misterioso devolve carro na porta da casa do proprietário em Conquista


Um morador do bairro de Kadija, no município de Vitória da Conquista, Sul da Bahia, teve uma grande surpresa na manhã desta sexta-feira (1). De acordo com matéria publicada pelo blog Blitz Conquista, o veículo Fiat Uno, foi roubado no dia 16 de abril no mesmo bairro e na quarta-feira (29), foi avistado pelo proprietário, mas o condutor do veículo roubado conseguiu fugir. A surpresa veio na manhã desta sexta-feira (1), ao abrir o portão da residência o dono do carro roubado, que não teve o nome divulgado, teve uma surpresa ao ver que o  ladrão deixou o veículo estacionado na sua porta. Ele chamou policiais e abriu o veículo com a chave reserva. Em seguida o carro foi apresentado na delegacia da cidade para ser oficialmente devolvido ao verdadeiro dono. Não há informações sobre o ladrão que roubou e devolveu o veículo.

Corpo de brasileiro fuzilado na Indonésia será sepultado em Curitiba neste domingo




O corpo do brasileiro Rodrigo Muxfeldt Gularte, 42, chegará neste sábado (2) ao Brasil e será enterrado na manhã deste domingo (3) em Curitiba, onde a família vive. Haverá uma missa às 11h de domingo no cemitério Parque do Iguaçu, em Curitiba, seguida do enterro, no mesmo local. Gularte foi executado por fuzilamento na quarta-feira (29) na Indonésia, tarde de terça (28) no horário de Brasília. Ele havia sido condenado em 2005 à morte por tráfico de drogas depois de ter sido flagrado, um ano antes, com seis quilos de cocaína escondidos em pranchas de surfe. O brasileiro pediu, um dia antes de ser morto, para ser enterrado no Brasil. Portador de esquizofrenia, ele disse à prima, Angelita Muxfeldt, que, se fosse enterrado no Brasil, "ressuscitaria" depois de dez dias. Angelita chegou a São Paulo nesta sexta (1) e irá ainda esta noite para Curitiba. Ela ficou os últimos três meses na Indonésia para tentar livrar o primo da execução. Um dos argumentos era o fato de Gularte ser doente. O governo da Indonésia ignorou os apelos.