Mostrando postagens de abril 26, 2015Mostrar tudo

Copa de Máster: Ibirataia empata partida em Lafaiete Coutinho

Ibirataia
Depois da 3ª colocação geral na Copa de Master do Vale do Jiquiriçá, com oito pontos, a Seleção Master de futebol de Ibirataia enfrentou a Seleção de Lafaiete Coutinho no Parque Poliesportivo Antonio Carlos Magalhães - ACM, em Lafaiete Coutinho na manhã deste domingo (26), partida valendo já na fase mata-mata do certame organizado pelo desportista Ednaldo Gomes, mais conhecido por "Nagô". 

Mesmo enfrentando um piso completamente diferente dos estádios da região, o time de Masters de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal/Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, conseguiu um resultado razoável fora de casa. O jogo foi bastante equilibrado, muito embora a equipe ibirataense desperdiçou excelentes lances que poderia sair com um resultado melhor. Ver Fotos

Lafaiete Coutinho
O time anfitrião, comandado pelo técnico Val Bocão, buscou dentro de casa uma vitória para sair na frente, já que enfrentará a mesma equipe no jogo de volta no Estádio O Tesourão em Ibirataia. Poucas oportunidades de gols a equipe lafaietense teve. Placar final: Lafaiete Coutinho 0X0 Ibirataia.


Ficha Técnica:

Lafaiete Coutinho: Paulo, Nana, Jamilton, Charles, Bibi, Gordo, Rosy, Nunes, Fabiano, Carlito e Vando. Suplentes: Roberto, Neto, Otavio, Djalma e Agileu. Técnico: Val Bocão.

Ibirataia: Belmiro, Dário, Cosminho, Valmir, Popota, Ronaldo, Igor, Mineiro, Mano Bala, Irlan e Negão. Suplentes: Velton, Kei, Guenza, Nick, Timã e Avilásio. Técnico: Márcio Caricchio.

Trio de Arbitragem: Jequié-Bahia

O trio de arbitragem é da cidade de Jequié-Bahia

Árbitro: Lourival Lima de Oliveira Sobrinho
Auxiliares: Walter Santos Sena Júnior e Zezito Barbosa dos Santos 

Tesouras Notícias 

Ex-jogador Piá é detido por suspeita de tentativa de furto


Mais  um ano depois de ter ficado preso , o ex-jogador Piá, que teve passagens por Ponte Preta , Santos e Corinthians , foi detido novamente sob acusação de tentativa de furto. O caso deste sábado ocorreu em Americana, mas é semelhante ao registrado no ano passado. Segundo informações da EPTV, afiliada da TV Globo na região de Campinas, Piá foi flgrado por câmeras de seguranças tentando colocar um pedaço de alumínio em um caixa eletrônico - trata-se de um material chamado de "pescador", que rouba envelopes com dinheiro da máquina. Em janeiro de 2014, ele tentou fazer a mesma coisa, mas também foi preso. Desta vez Piá, que está aposentado do futebol desde 2011, foi denunciado por um cliente e depois identificado pelas câmeras de segurança do banco. A Polícia Militar ainda investiga se o ex-jogador teve participação em caso semelhante em Limeira.

Conquista vence o Bahia por 3 a 0 e abre vantagem na disputa pelo título Baiano


O Vitória da Conquista derrotou o Bahia por 3 a 0 na primeira partida da final do Baianão, na tarde deste domingo (26), no estádio Lomanto Junior, em Conquista. Pressionando o tempo todo, perseguindo o triunfo e superior em campo, o invicto Conquista abriu vantagem e pode até perder por 2 a 0 a partida de volta que fica com o inédito título baiano. A partida decisiva acontece na Arena Fonte Nova, no domingo (3), e o Bahia precisa no mínimo devolver o placar para se sagrar campeão.
  • FICHA TÉCNICA:
  • Campeonato Baiano - Final (1º jogo)
  • Vitória da Conquista x Bahia
  • Local: Estádio Lomanto Júnior
  • Data: 26/04/2015
  • Horário: 16h
  • Árbitro: Lúcio José Silva de Araújo
  • Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Jucimar dos Santos Dias
  • Cartões Amarelos: Tatu, Viáfara (Vitória da Conquista) / Pittoni, Léo Gamalho (Bahia)
  • Cartões Vermelhos:
  • Gols: Fausto, Diego Aragão e André Beleza (Vitória da Conquista)  
  • Conquista: Viáfara; Apodi, Silvio Fernando Belém e Mateus Leoni; Fausto, Maicon, Diego Aragão e André Oliveira; Carlinhos e Tatu. Técnico: Evandro Guimarães.//Bahia:  Jean; Tony, Thales, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza, Tiago Real; Maxi, Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares