Mostrando postagens de abril 25, 2015Mostrar tudo

Mulher está com espinha de peixe na garganta há quase 30 dias em Salvador

Desde o dia 1º de abril que a mulher engoliu a espinha
Uma mulher está desesperada e pede ajuda para conseguir marcar uma consulta com um otorrinolaringologista público em Salvador. Ana Maria está com uma espinha de peixe na garganta há quase um mês. Ela contou que estava almoçando com a família no dia 1º de abril, quando engoliu a espinha do peixe enquanto comia uma moqueca. — Incomoda muito. Tenho que ficar sempre estra bebendo água, pois fica muito ressecada a garganta. Ana disse que quando engoliu a espinha, bebeu água, comeu farinha, mas não teve jeito e a espinha continua na garganta. Ele procurou um posto médico, mas a médica disse que não era visível e pediu para procurar um otorrino. — Não dói, mas incomoda, fica um bolo subindo e descendo. Às vezes fico tentando puxar para ver se sai, mas a médica disse que vai ferir a garganta, mas não vai sair. (R7)

Micro-ônibus solta rodas e provoca acidente em Lauro de Freitas


Um micro-ônibus da empresa Coopelotação teve as rodas soltas quando trafegava na Estrada do Coco, trecho de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente ocorreu próximo às lojas Ricardo Eletro/Insinuante e foi registrado pelo Blog do Lau. Um carro ficou danificado depois que os pneus do coletivo atingiram o veículo de passeio. (BN/Foto: Blog do Lau)

Jequié: Polícia Militar apreende menor de 13 anos com arma de fogo


Por volta das 18h, desta sexta-feira(24), Policiais Militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 19° BPM, apreenderam o menor G.P.S.S.(13), por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro da Cidade Nova em Jequié. Após tomar conhecimento de uma tentativa de homicídio, ocorrido no Condomínio Beira Rio, na Cidade Nova, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), deslocou a CETO, conseguindo localizar o autor dos disparos, bem como, a vítima. Segundo relatos colhidos no local, o infrator G.P.S.S.(13), teria atentado contra a vida de Joaldo Fernandes de Oliveira (38), por causa de uma dívida de drogas. Os policiais informaram ainda, que Jaldo é usuário e estava devendo duas pedras de crack ao traficante. No relatório policial, consta que o menor foi apresentado na delegacia, juntamente com todo o material apreendido: uma pistola de dois canos, adaptada para o calibre 38, com um cartucho deflagrado, uma munição de calibre .380 e quinze pedras de crack.

Homem sem pênis diz ter levado mais de 100 mulheres para a cama


Um inglês, de 40 anos, e que não tem pênis, diz ter levado mais de cem mulheres para a cama. Andrew Wardle contou a história no TLC – canal inglês. O programa foi filmado durante 12 meses. Nele, o inglês conta sobre o problema genético que o fez nascer sem pênis, mas com testículos. Andrew também é visto revelando a amigos e familiares a sua peculiaridade genital. O inglês contou que, muitas vezes, apesar de ter revelado a ausência do pênis, as mulheres com quem ele se relacionava encararam o problema com tranquilidade e não o impediram de ter uma vida sexual "criativa". "É difícil explicar para uma nova namorada. Uma vez levei um soco na cara quando contei a uma garota", disse ele. No programa, Andrew também fala sobre a expectativa de se submeter a uma cirurgia para lhe dar um pênis alternativo - feito com pele, veias e músculo de um dos braços.

Exército destrói mais de seis mil armas de fogo recolhidas pelo TJ da Bahia


O Tribunal de Justiça da Bahia acompanhou, por meio da Assistência Militar, a operação de destruição de exatas 6.337 armas de fogo pelo Exército brasileiro na unidade da empresa Caraíba Metais, no município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. Além das armas de fogo, nesta sexta-feira (24), foram recolhidas pela Assistência Militar 23.961 munições e 3.220 armas brancas. As armas foram recolhidas nas comarcas do Estado, no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2014. A ação atende à determinação do art. 7° da Resolução n° 134/2011, do Conselho Nacional de Justiça: “As assessorias militares dos tribunais estaduais e federais, no prazo de cento e oitenta dias, devem elaborar ato normativo que discipline a identificação, a guarda e o transporte periódico das armas e munições de todas as unidades judiciárias para o Comando do Exército”. O parágrafo único do mesmo artigo acrescenta que “a remessa das armas ao comando militar deverá ser providenciada pelo menos, duas vezes ao ano”.

PRF divulga nomes de mortos e feridos no acidente do micro-ônibus da Prefeitura de Ipiaú

Duas pessoas morreram e 16 saíram feridas no acidente (Foto: Giro em Ipiaú)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou, no final da manhã desta sexta-feira (24), os nomes dos mortos e dos feridos no grave acidente na BR-101 envolvendo um micro-ônibus da Prefeitura de Ipiaú. Morreram duas pessoas: Maria de Lourdes dos Santos no local do acidente e Judite Cordeiro Oliveira (50) pouco depois de dar entrada no Hospital de Base. Foram 16 os feridos: Gutembergue de Almeida Rosa (34); Luciana Souza de Jesus (29); Ivonildes Ramos dos Anjos (56); Maiane Ventura dos Santos (23); Wagner Andrade; Jorge Artur do Nascimento Meireles (70), Joélio de Jesus Santos (33); Neilza Oliveira Santos (32); Wagner Oliveira de Andrade, Lirane Ramos Bidu (32); Gilson de Souza Santos (52); Rogério Santos da Silva (35); Ângela Maria Nery Lemos (57); Gerson de Souza; Antônio Cristiano Neves de Souza (59) e Rafael Neves de Souza (22).
Acidente ocorreu na BR-101, próximo a Itabuna
O micro-ônibus saiu de Ipiaú na manhã desta segunda-feira com destino a Itabuna para levar pacientes para realizar exames médicos. Por volta das 7h, à cerca de 15 km de Itabuna, o motorista perdeu o controle do veículo ao trafegar numa curva. O micro-ônibus saiu da pista e capotou diversas vezes. A maior parte das vítimas foi projetada para fora do veículo.
Vítimas fatais.
Esquipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram socorro e encaminharam as vítimas para o Hospital de Base. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, poucos passageiros usavam cinto de segurança. Na hora do acidente chovia forte. Um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) deve apontar as causas do acidente. 

Informações do Giro em Ipiaú