Mostrando postagens de março 22, 2015Mostrar tudo

Ibirataia: Feirão móvel do Brás e 25 de Março


A Feira móvel do Brás e do 25 de Março está sendo um maior sucesso em Ibirataia. Dezenas de pessoas estão realizando suas compras no atacado e varejo a custo de fábrica. A Feira Móvel teve início neste sábado (21) e vai até segunda-feira (23). O horário de funcionamento é a partir das 08:00 às 22h, no Clube Social de Ibirataia, localizado no centro da cidade.


Tesouras Notícias 

Ibirataia: Campeonato Municipal de Futebol 2015

Os jogos do Campeonato Municipal estão sendo realizados no Estádio Vicente Nuncio Gazineu - "O Tesourão"
AME

Cruzeiro
Mais dois jogos deram sequência ao Campeonato Municipal de Futebol, edição 2015, organizado pela Liga Ibirataense de Futebol, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia, Federação Baiana de Futebol e do comércio local. Na partida preliminar a equipe do AME venceu o Cruzeiro pelo placar de 2X1. Já na partida de fundo, a equipe do Guarany venceu o Grêmio pelo placar de 4X3. De acordo o presidente da Liga Ibirataense de Futebol, Ravi Machado, 206 torcedores pagaram ingressos que totalizaram um montante de R$ 618,00 (seiscentos e dezoito reais), que serão divididos para os clubes participantes da rodada e Liga de Futebol.
Guarany
Grêmio

Tesouras Notícias 

Ibirataia empata contra Jitaúna na Copa do Vale do Jiquiriçá

Fotos: Tesouras Notícias 
A Seleção de Ibirataia de Master soma 4 pontos no certame
A Seleção de Master de Ibirataia empatou na tarde deste sábado (21) a segunda partida valendo pela Copa de Master do Vale do Jiquiriçá. A Seleção anfitriã recebeu no Estádio O Tesourão a equipe de Jitaúna. Ambas as equipes demonstraram um bom futebol em campo. O resultado de 0X0 provou o equilíbrio entre as duas seleções. O presidente do time de Ibirataia, Marco Leite, disse que foi um uma partida bastante equilibrada, onde as duas equipes demonstraram um bom futebol. A seleção de Master de Ibirataia, conta com o apoio da Liga Ibirataense de Futebol, Prefeitura Municipal e do comércio local. Ver Fotos

A Seleção de Ibirataia entrou em campo com: Belmiro, Jan Muniz, Cosminho, Walmir, Ronaldo Tinôco, Ton Jonh, Gazinho, Mineiro, Jéi, Mano Bala e Negão. Suplentes: Pezão, Almir, Dário, Popota, Igor Braz, Jeanio, Timã, Kei e Avilásio. Técnico: Márcio Caricchio.

Seleção Master de Jitaúna
A Seleção de Jitaúna jogou com: Murilo, Jean, Alex, Leandro, Arroz, Silvio, Herivelton, Marcos, Fabiano, Morotinha e Cassiano. Suplentes: Wendel, Berbnardo, Wagner, Valtemir, Hugo, Jailton e Gola. Técnico: Abnel.

Arbitragem: 

Árbitro: Nói
Auxiliares: Jairo Silva e Laelson (Jitaúna)

Tesouras Notícias