Mostrando postagens de março 9, 2015Mostrar tudo

Polícia encontra homem morto com moto do ex-goleiro Bruno

Em 2010 foi acusado de envolvimento no desaparecimento e assassinato de Eliza Samúdio, sua ex-amante...


Um homem de 38 anos foi encontrado morto na Região da Pampulha, em Belo Horizonte (MG). Junto ao corpo, estava uma moto registrada no nome do ex-goleiro Bruno, preso pela morte da modelo Eliza Samudio.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima se chama Cláudio Camargo da Silva, e, na última quinta (05), teria sido perseguido por um homem e atingido por vários disparos, um, inclusive, na cabeça.

Através de um comunicado emitido pela assessoria da Polícia Civil, a delegada da Delegacia Regional Noroeste Elenice Batista Ferreira informou que a família da vítima afirma que a moto teria sido um presente de Bruno. Os dois cumpriram pena na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG), entre os anos de 2011 e 2013. Cláudio estava preso por tráfico de drogas.

Francisco Simim, advogado de Bruno, nega que o ex-goleiro tenha dado o veículo de presente a Cláudio. Ele confirma que a moto, uma Kawasaki Ninja, é de seu cliente.
- Provavelmente ela foi vendida por alguém da família e não foi transferida - declarou Simim.

Msn.com


Clique na Foto para ampliar

Aplicativo identifica e bloqueia chamadas indesejadas


O aplicativo whoscall chega oficialmente ao Brasil prometendo identificar e bloqueiar chamadas e mensagens indesejadas, ligações de serviços de telemarketing, propagandas, spams, golpes, fraudes e trotes. Gratuito, o whoscall reconhece as ligações por meio de base de dados da empresa: são 700 milhões de telefones no mundo. Essa base é formada por números disponíveis em listas telefônicas, na internet, em bancos de dados públicos e por tags relatadas pelos próprios usuários, constantemente atualizados. Além das chamadas, o aplicativo também bloqueia mensagens de texto indesejadas. Ao baixar a base de dados do aplicativo no seu celular, o usuário pode identificar números desconhecidos até mesmo sem acesso à internet. (A Tarde)

Luis Eduardo Magalhães: 12 presos cavam buraco e fogem de delegacia


Doze presos fugiram da delegacia do município de Luís Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com informações do delegado da cidade, Rivaldo Luz, os detentos cavaram um buraco na cela e escaparam por volta das 4h. "Eles utilizaram 'terezas' [cordas confeccionadas com lençóis] para pular o muro da delegacia", disse o delegado ao G1. Os fugitivos respodem por crimes como tráfico de drogas, assaltos e homicídios. A delegacia, localizada no centro da cidade, tem capacidade para 12 presos, mas abrigava mais de 50 no momento da fuga, segundo o delegado. Restam 32 detentos. "A polícia está realizando rondas na região para tentar localizar os fugitivos", disse Luz. Até as 16h40 desta segunda, nenhuma fugitivo havia sido recapturado. (G1)

PRF registra 10 mortes nas estradas baianas no domingo


O domingo (08), foi bastante violento nas estradas baianas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou 19 acidentes com 14 feridos e 10 mortes. Em Ibirapitanga, na região sul da Bahia, uma colisão frontal entre um pálio e um caminhão deixou três pessoas mortas e um ferido. De acordo com a PRF, o carro de passeio teria invadido a contra mão. O acidente ocorreu por volta das 18h40 na BR-330, KM 812. No Oeste da Bahia, em Barreiras, uma veículo Astra perdeu a direção e saiu da pista na BR-135, no KM-200 e deixou dois feridos e um homem, que não teve a identidade revelada morto. Outro acidente, registrado pela PRF ocorreu na cidade de Araci, a 211 km da capital baiana. Uma caminhonete Nissan colidiu na transversal com uma motocicleta no KM-24 da BR-410. Os dois ocupantes da moto morreram no local do acidente. Em Cícero Dantas duas pessoas que ocupavam uma moto também morreram após colidir com uma caminhonete no KM-145 da BR-110. O condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento, o acidente ocorreu por volta das 19h. Na BR-324, um veículo atingiu uma moto em seguida fugiu do local do acidente em Riachão do Jacuípe no KM 442. O motociclista morreu no local. Já na BR-242, no KM-242 em Itaberaba, uma pessoa morreu atropelada. O motorista do veículo, que não foi identificado, também fugiu sem prestar socorro a vítima. (Aratu)

Em Tribuna Livre ibirataense fala a respeito de menores promovendo festa na cidade

Orlando usou a Tribuna Livre da Câmara Municipal
O ibirataense Orlando Rocha de Oliveira Sobrinho usou o espaço da Tribuna Livre da Câmara Municipal na manhã desta segunda-feira (9) em Sessão Ordinária para falar a respeito de pessoas menores realizando festas no município. Orlando pediu apoio aos edís para na qualidade de autoridade ajudar a conter esses tipos de eventos para preservar os adolescentes e a juventude ibirataense. Orlando foi elogiado pelos vereadores por sua atitude. No facebook Ibirataia-Bahia, a matéria recebeu diversos comentários parabenizando Orlando Rocha pela brilhante iniciativa.
Vereadores elogiaram a atitude do ibirataense Orlando

Tesouras Notícias

IBIRATAIA: Abertura do Campeonato Municipal de Futebol, edição 2015

Os jogos foram realizados no Estádio O Tesourão
A Liga Ibirataense de Futebol com apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia e do comércio local, deu início na tarde deste domingo (08), ao Campeonato Municipal de Futebol, edição 2015. Dois jogos fizeram a abertura do certame. Na partida preliminar a equipe do AME do Distrito de Algodão venceu o CRB pelo placar de 1X0, gol marcado pelo atacante Adnael logo no início do segundo tempo. Placar final AME 1X0 CRB.

Já no jogo de fundo, a equipe do Guarani atuou bem, demonstrando maior entrosamento e toque de bola na partida, vencendo o Flamengo pelo placar de 3X0, gols marcados por Bicudo (II) e Ithamar. De acordo o presidente da Liga, Ravi Machado, 181 torcedores pagaram ingressos para uma renda de R$ 543,00 (quinhentos e quarenta e três reais), que serão divididos pelos clubes que participaram da rodada e Liga de Futebol. Ver Fotos

Ficha Técnica:
AME
AME: Binho, Uarlei, Matheus, Ramon, Draid, Geléia, Grilo, Dieguinho, Gilber Sobrinho, Adnael e Dó. Suplentes: Ricardo, Vade, Sávio, Wagner, Ruan, Mário e Fal. Técnico: Índio.

CRB
CRB: João, Adriel, Natan, Danilo, Tuquinha, Felipe, Eliabe, Abel, Tauã, Wallace e Tarcísio. Suplentes: Wellington, Thiago, Macalé, Carlos Andrade e Marcelo. Técnico: Jan Muniz.


Guarani
GUARANI: Marcelo, Matheus, Matheus Bufão, Din, Tiel, Igor, Bicudo, Ian, Paulista, Sandro e Ithamar. Suplentes: Evilázaro, Kaique, Victor Afonso, Ronei, Murilo e Sanei. Técnico: Márcio Caricchio.
Flamengo
FLAMENGO: Marcos, Gazo, Cosminho, Dade, Jai, Toinho, Nei, Tolôco, Léo, Matheus e Carlos Souza. Suplentes: Tatiano, José Paulo e Paulo Henrique. Técnico: Faneco.

Arbitragem:

Cleiton (esquerda) Jairo (centro) e Nei Vitória (direita)
Arbitragem do 1º jogo


Tesouras Notícias