Mostrando postagens de janeiro 31, 2015Mostrar tudo

Ibirataia: Prefeitura realizará a sinalização de ruas e avenidas


A Prefeitura de Ibirataia através do prefeito municipal Marcos Aurélio, adquiriu em parceria com o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia – DERBA, diversas placas de trânsito para a realização do projeto de sinalização de ruas e avenidas da cidade, visando dar mais segurança e comodidade aos pedestres e motoristas. O gestor do executivo municipal vem dando todo o apoio possível para a realização do projeto, a exemplo da doação das madeiras para suporte das placas, entregues na manhã deste sábado (31) na Secretaria de Infraestrutura. Não é de hoje que a cidade vem assistindo a violentos acidentes no trânsito, inclusive na BA/650, na “Curva de Álvaro”, que também será sinalizada em função do alto índice de acidentes que tem ceifado a vida de muitas pessoas.
A segurança do transito é uma preocupação de grande parte da população ibirataense, principalmente do poder público municipal. A imprudência no trânsito é maior causa dos acidentes. No entanto, muito se reclama da falta de sinalização nas vias públicas da cidade.  “Em breve a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciará os trabalhos de sinalização, a intenção da Prefeitura é reduzir o maior número possível de acidentes de trânsito que vem acontecendo em Ibirataia”, disse o prefeito Marcos Aurélio. 


(ASCOM/PMI)

Ibirataia: Secretário de Saúde participa de reunião do COSEMS em Salvador


O Secretário de Saúde do município de Ibirataia, Alexandro Miranda, participou na tarde desta sexta-feira (30) de uma reunião com a diretoria do COSEMS, onde na oportunidade foram pontuados os avanços e conquistas para o fortalecimento da regionalização e da descentralização da Saúde do Estado da Bahia. Presentes também representantes da UPB e SESAB. “Salientamos que durante todo este processo o COSEMS esteve sempre atento e vigilante, buscando também parcerias com outros entes com o objetivo de aprimorar as políticas públicas do Estado”, disse o representante do COSEMS.

Tesouras Notícias